Especiais

Nova Iorque celebra o lançamento da coleção KENZO x H&M

Jean-Paul Goude dirige um espetacular desfile de moda em Nova Iorque para celebrar o lançamento da coleção KENZO x H&M
Por Máxima, 20.10.2016
A noite passada, no Pier 36 em Nova Iorque, KENZO x H&M estreou-se na passarela com um desfile espetacular dirigido pela lenda da moda Jean-Paul Goude. Os convidados puderam descobrir a energia única, vibrante e divertida da coleção KENZO x H&M desenhada pelos Diretores Criativos da KENZO, Carol Lim e Humberto Leon.
Ao ritmo de um remix personalizado de "Express Yourself" por Sam Spiegel, dançarinos, beatboxers, whistlers e músicos reuniram-se para celebrar a beleza e o poder da expressão individual. Através de uma coreografia única, criada pelo colaborador KENZO Ryan Heffington, a coleção KENZO x H&M foi apresentada ao público numa conflagração de estampados ousados e cores vívidas. Depois do espetáculo a festa continuou com o rapper e convidado surpresa Ice Cube.
"Esta noite celebrámos tudo o que adoramos na coleção KENZO x H&M – uma conjugação festiva, vibrante e inesperada de mundos diferentes. Foi um espetáculo que nunca esqueceremos," afirmam Carol Lim e Humberto Leon, Diretores Criativos da KENZO.
"O lançamento da coleção KENZO x H&M foi verdadeiramente espetacular. Foi fantástico ver a coleção ganhar vida com todos os seus incríveis estampados, cores e energia. Foi uma honra ter Jean-Paul Goude a dirigir o desfile, ele captou o mood na perfeição," diz Ann-Sofie Johansson, Diretora Criativa da H&M.
A coleção KENZO x H&M estará disponível em mais de 250 lojas H&M em todo o mundo, bem como online, a partir de 3 de novembro.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!