Notícias

ModaLisboa regressa em março

BOUNDLESS é o tema da próxima edição da ModaLisboa, que apresenta as coleções outono/inverno 17/18 dos criadores portugueses. Dias 9, 10, 11 e 12 de março, no CCB.
Por Máxima, 17.01.2017
Responsável por mostrar semestralmente as coleções de moda dos designers portugueses, a plataforma ModaLisboa regressa nos dias 9, 10, 11 e 12 de março, e vai decorrer no CCB. Boundless, o tema da próxima edição, surge como «um desafio para a forma como queremos continuar a olhar para a Moda em Portugal e no mundo. A moda como algo que é infinito e interativo, que exige a intervenção de vários atores, e continua a sua ação muito para além da apresentação das colecções e dos desfiles. Uma indústria poderosa que se alimenta de criatividade e movimenta milhões de euros em todo o mundo» lê-se no comunicado de imprensa.

Cada vez mais um espaço que também funciona como debate e reflexão de ideias, o conceito boundless introduz o carácter infungível da moda e das tendências a que assistimos renovar, estação após estação, sem limites.

«Boundless remete-nos para a essência da moda como uma expressão artística de todos e para todos. A Moda, que já era global antes da globalização, recupera a sua identidade e a sua autenticidade, refletindo um mundo que está realmente interligado e que não pode ser limitado por espaços, regras, calendário, geografia ou simples autoria. A Moda é o nosso património comum, a nossa linguagem universal, a nossa partilha emocional» explica ainda o comunicado.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!