Notícias

Michael Kors e Kate Hudson voltam a juntar-se para combater a fome no mundo

Esta é a terceira parceria realizada entre a atriz e o designer no projeto Watch Hunger Stop.
Por Vera Vaz, 02.08.2017

Fundado pelo designer Michael Kors, em 2013, o projeto Watch Hunger Stop tem como objetivo combater a fome no mundo. E pela terceira vez consecutiva a atriz Kate Hudson foi convidada a juntar-se à causa para ajudar na sua divulgação e participar numa campanha que nos últimos cinco anos já fez chegar mais de 10 milhões de refeições a pessoas carenciadas.

"Como mãe, penso que não existe nada mais importante do que oferecer comida e educação às nossas crianças", afirmou a atriz, que viajou até ao Camboja para acompanhar de perto a chegada de meios ao país beneficiário.

O principal parceiro da marca para este projeto é o Programa Mundial de Alimentos das Noções Unidas (PAM), cuja missão é lutar contra a fome no mundo e que todos os anos ajuda cerca de 80 milhões de pessoas em cerca de 80 países. Desta vez, os fundos recolhidos vão apoiar o programa de refeições escolares.

A Michael Kors escolheu duas peças exclusivas para fazer parte desta campanha solidária: uns óculos estilo aviador, best-seller da marca, e o smartwatch Michael Kors Acess Sofie. Uma percentagem das vendas reverterá a favor deste projeto, convertendo-se em quase um milhão de refeições. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!