Notícias

Magnum x Jeremy Scott

O icónico Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, e a modelo Cara Delevingne libertam o seu lado mais selvagem com a Magnum. Tudo será revelado em… Cannes.
Por Máxima, 10.05.2017
Para celebrar a participação da Magnum no Festival de Cinema de Cannes e o lançamento de dois novos sabores – Coco e Framboesa –, a Magnum liberta o seu lado mais selvagem e assinala uma parceria inédita com a Moschino. Jeremy Scott, a mente criativa da Moschino, e a supermodelo Cara Delevingne serão elementos-chave desta campanha.

Relacionadas
O tema da campanha atual, Liberta o teu Lado Selvagem, vai ao encontro da irreverente assinatura Jeremy Scott, cujo estilo pop inspirou a visão da nova campanha. Encontrada a alma desta campanha, faltava dar-lhe um rosto. A musa eleita foi Cara Delevingne, que personifica a atitude e o espírito ‘Liberta o teu lado selvagem para o dobro do prazer’. Famosa pela sua excentricidade e ousadia, a divertida supermodelo tem-se destacado pela autenticidade sem filtros nas passerelles e no grande ecrã.

"A parceria com a Magnum foi mais do que divertida. Trabalhar com a Cara foi incrível, e não ter medo de arriscar na moda é algo que tento concretizar todos os dias. A moda é aquele tipo de expressão que nos dá prazer e permite revelar a nossa personalidade e atitude. Fico feliz quando posso dar este escape às pessoas. Estou mesmo entusiasmado por poderem ver aquilo que vamos partilhar em Cannes", revela Jeremy Scott, em comunicado à imprensa.

Já por Portugal, as duas mulheres escolhidas para representar a marca no grande momento do ano foram Cristina Ferreira e Rita Pereira. As portuguesas vão estar presentes na grande festa Magnum no Festival de Cinema de Cannes, onde todos os países e respetivos embaixadores celebram a chegada dos novos sabores: Magnum Double Framboesa e Magnum Double Coco. Na noite de 18 de maio, Magnum e Moschino voltam a juntar-se na festa mais sensual da famosa Boulevard de La Croisette.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!