Notícias

Louis Vuitton e Supreme – dois em um

A Louis Vuitton apresentou a sua coleção de outono/inverno 2017 para homem na qual integrou uma coleção cápsula feita em parceria com a marca americana de vestuário Supreme. A mistura de logos não engana!
Por Máxima, 23.01.2017
 "Friends and Heroes", assim se chama a coleção masculina para o próximo inverno 2017 que a Louis Vuitton apresentou em Paris no passado dia 19 de janeiro. Mas a noticia não fica por aqui. A Louis Vuitton juntou-se à Supreme para uma parceria que se revelou um sucesso imediato. A Supreme é uma marca americana de vestuário que nasceu em 1994 na Baixa de Manhattan, inserida na cultura do skateboarding, e tornou-se mesmo um símbolo de Nova Iorque.

A parceria com a marca francesa consiste numa coleção cápsula com roupa, acessórios e joias que foi envolvida na coleção de outono/inverno 2017 e apresentada no desfile. Algumas das peças desta parceria são bem reconhecíveis pela utilização do logo da Supreme, o nome em letras brancas sobre fundo vermelho. Além disso selecionamos algumas delas na nossa galeria de imagens.

A cultura nova-iorquina das décadas de 1970/80/90 foi o ponto de partida desta coleção Louis Vuitton assinada por Kim Jones, director artístico da Louis Vuitton homem, talvez por isso agora, mais que nunca, fizesse sentido esta parceria. A Supreme já contava com uma série de colaborações com nomes do universo artístico no seu currículo e acrescenta agora um dos nomes mais importantes do universo da moda.

Fotografias

Runway: Louis Vuitton / Ludwig Bonnet 
Backstage: Louis Vuitton / Matthieu Dortomb 

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!