Notícias

Kenzo x H&M

As primeiras imagens da campanha que revela a coleção que é fruto da colaboração entre a marca e o designer.
Por Máxima, 26.07.2016
Confirma-se aquilo que já se suspeita: a nova colaboração da H&M é irreverente e ousada, tal como as coleções que Carol Lim e Humberto Leon, atuais diretores criativos da marca, idealizam para a Kenzo, de estação para estação. As cores garridas e o padrão animal são o grande destaque nas primeira imagens da campanha, que entre ready-to-wear a acessórios mostra leggins, jumpsuits, luvas, óculos, carteiras e casacos de pelo. Descatam-se os coordenados em padrão animal total, como o jumpsuit vermelho e preto numa das imagens, e um casaco de pelo revestido a pelo cor de rosa.

Os protagonistas da campanha são modelos «improvisados»:Juliana Huxtable, artista, poeta e DJ; Amy Sall, estudante e ativista que fundou o jornal SUNU, focado em temas africanos, pensamento crítico e estética; Isamaya Ffrench, maquilhadora e membro do coletivo londrino Theo Adams Company; e Oko Ebombo, artista.

O resultado desta parceria chega às lojas a 3 de novembro, e em Lisboa é a loja H&M da Rua do Carmo que recebe a coleção.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!