Notícias

Kate Moss já não é a top model britânica mais bem paga

A irmã Lottie Moss também entra no novo Top 10 das modelos mais bem pagas do Reino Unido.
Por Ângela Mata, 04.08.2017

Depois de vários anos no topo da tabela todos os anos divulgada pelo jornal The Mirror, Kate Moss foi ultrapassada por Cara Delevingne e Rosie Huntington-Whiteley. Em 2017, a jovem modelo Cara Delevingne, de 24 anos, arrecadou cerca de 8 milhões de libras, enquanto Kate Moss só atingiu os 5 milhões.

Cara Delevingne deixou de desfilar ainda em 2015 para apostar no cinema (está neste momento nas salas com Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, de Luc Besson) e continua a fazer campanhas publicitárias. Além disso, é também uma das personalidades mais seguidas no Instagram.

Em segundo lugar na lista das mais bem pagas está Rosie Huntington-Whiteley (6,5 milhões de libras), que foi mãe há poucos meses. Além dos desfiles, a modelo tem feito diversas campanhas publicitárias, como para a Caudalie, e lançou uma coleção de lingerie e de maquilhagem.

Veja a lista completa das 10 modelos britânicas mais bem pagas do Reino Unido na fotogaleria em cima.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!