Notícias

Karl Lagerfeld x Vans

A coleção cápsula vai chegar às lojas já no próximo dia 7 de setembro.
Por Carlota Morais Pires, 31.08.2017

Karl Lagerfeld não pára. Além de estar à frente de todas as coleções da Chanel (que ultrapassam o número habitual de coleções no calendário da indústria, com as criações de Alta-Costura e a já icónica Métier d’Arts a acontecer em lugares inesperados todos os anos), também segura a direção criativa da Fendi e da marca que assina em nome próprio. E estamos só a falar de design – mas Lagerfeld também fotografa a grande maioria das campanhas de moda e beleza que as suas casas vão lançando à velocidade da luz.

Agora, e porque o streetwear continua a estar no centro das atenções da moda, Lagerfeld assina uma coleção cápsula em exclusivo para a Vans, a ser lançada já nos primeiros dias de setembro. De acordo com as primeiras informações sobre a coleção, divulgadas hoje pelo site WWD, todas as peças vão reinterpretar clássicos da Vans a preto e branco. Entre os ténis descobrimos novas versões em pele e sem atacadores e plataformas, mas também uma t-shirt com uma fotografia do designer.   

Para já sabe-se que o objeto mais caro desta colaboração custa 300 euros e que a coleção será apresentada em Berlim. As peças vão estar disponíveis a partir de 40 euros já no dia 7 de setembro, online e nas lojas Vans mas também nos pontos de venda da marca de Karl Lagerfeld.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!