Notícias

Joias à solta pelo Porto

Arranca hoje a iniciativa Portuguese Jewellery Around Porto. Nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio há eventos de marcas de joalharia portuguesas a acontecer em diferentes pontos da cidade do Porto.
Por Carolina Carvalho, 19.05.2017
Durante os próximos dois fins de semana a joalharia portuguesa promete dar um novo brilho à cidade do Porto. A Portuguese Jewellery Around Porto é uma iniciativa com o apoio da AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) que destaca moradas relevantes da joalharia portuguesa na cidade do Porto através de diferentes eventos.
 
Para este primeiro dia (19/5) estava previsto um pequeno-almoço que celebra os 30 anos da marca Eugénio Campos (de manhã, na Rua 28 de Janeiro, 350, em Vila Nova de Gaia) e uma conversa Talk & Taste (18h – 20h, na Rua da Cedofeita, 27) sobre joalharia contemporânea com Ana Pina, fundadora da marca Tincal Lab, e com o designer argentino Gustavo Paradiso.
Mas o programa continua:
 
20/5
Ana João Jewellery: I Scream Jewellery na Gelataria Sincelo (15h – 18h, na Rua de Ceuta, 54, Porto), as cores das joias de Ana João e as cores dos sabores dos gelados prometem uma mistura arrojada.
Mesh Jewellery: Jewellery Cocktail Party (18h – 20h, na Rua Ramalho Ortigão, 548, no Porto), oportunidade para personalizar uma joia exclusiva.
 
26/5
Alcino Silversmith: Silver Dream Factory (10h – 12h, na Rua Santos Pousada, 76), a marca abre as portas da sua oficina centenária.
 
27/5
MMUTT: Through the window (17h – 20h, na Praça Filipa de Lencastre, 105, no Porto), apresentação da mais recente instalação a animar a montra da nova loja da marca.
Mater Jewellery Tales na Anselmo 1910: As Pedras da Calçada (14h – 20h, na Rua das Carmelitas, 70, no Porto), apresentação da nova coleção da Mater Jewellery Tales inspirada na calçada portuguesa.
Sopro Jewellery no The Feeting Room: Closing Party         (18h – 20h, no Largo dos Lóios, 89, Porto), celebração do final do evento com a nova coleção da Sopro Jewellery e a própria autora.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!