Notícias

Hermès - A Fábrica de Seda

A história de uma jovem mulher que numa noite de verão, dá um passeio secreto pelas oficinas de seda Hermès.
Por Máxima, 26.09.2016

Esta é a história de uma jovem mulher que numa noite de verão, dá um passeio secreto pelas oficinas de seda Hermès. Por uma noite, ela é Rainha. Ela governa o seu reino - o reino que fabrica a seda. Não vemos nada além dela. Ela define o ritmo. Corajosa... correndo descontroladamente ao longo de uma imensa mesa de impressão, ela corre, ela passeia, uma capa de seda que flui nos seus ombros, ela é transportada. Orgulhosa! Vitalizada e livre, move-se com os pés descalços, adornada apenas com lenços de seda.

Fixação da cor, lavagem, secagem. Caxemira e seda, sarja de seda ... Bandanas, carrés gigantes ... é infinito, como as mais ou menos 600 criações divulgadas anualmente pelos workshops. Eles têm nomes: o clássico Carré en boucles, um recém-chegado, Zénobie Reine de Palmyre ... a lenda, Brides de Gala (1957). Não há eras, não há mais estações. É universal. Um mundo da sua própria seda.

Através dos olhos de Craig McDean, aqui está ela novamente, desenrolando rolos inteiros de lenços de seda, criando um comboio real. Todos sonhamos em viver um conto de fadas moderno como este. Como é curto o caminho entre esta fábrica de sonhos e a Maison des Carrés
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!