Notícias

Halloween na Primark

Porque uma fantasia assustadora também pode ter estilo, neste Halloween aposte no glamour em vez do pavor.
Por Máxima, 27.10.2016
A renda é um bom ponto de partida para uma vampira vitoriana ou para uma noiva cadáver. Entre vestidos, tops e saias em renda, botas acima do joelho, jeggings de pele ou bodies, o visual buxifica-se também com a ajuda de alguns acessórios assustadores como uma máscara de morcego, umas orelhas de gato ou brincos com crucifixos. Obrigatório combinar tudo com eyeliner para um olhar mais sombrio.
 
Esta é também a única altura do ano em que queremos crianças com um ar assustador ou desarranjado, em que todas as regras para combinar conjuntos de roupa vão pelos ares e a criatividade ganha asas. Este ano, o Halloween das crianças destaca fantasias em casual desportivo que podem ser complementadas por peças do guarda-roupa habitual dos mais pequenos. Os looks surgem a partir de confortáveis fatos de treino de malha, assustadoras t-shirts e combinações diabólicas de calças de treino com camisolas com capuz.

Primark Halloween | Outono 2016
Primark Halloween | Outono 2016
Halloween na Primark
Primark Halloween | Outono 2016

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!