Notícias

Fred Perry inspira-se em Amy Winehouse

A marca inspirou-se no estilo e atitude num dos ícones do mundo da música, prestando-lhe uma homenagem especial.
Por Máxima, 08.08.2016
Tendo como referência os seus desenhos originais para a Fred Perry, a nova coleção Outono '16 tem Amy no seu núcleo. A coleção permanece enraizada no sportswear característico e silhuetas pin-up da cantora, estando cada peça "assinada" com dois corações colocados acima da coroa de louros bordada.
Henry Tate, amigo e tatuador de Amy, presta homenagem ao ícone da música com um design exclusivo para a coleção tatuado no tecido. A versão Amy da Pólo piqué twin tipped Fred Perry permanece fiel aos seus detalhes de design de assinatura; uma estreita carcela com quatro botões, colarinho com nervuras virado para cima e punhos virados nas mangas. Disponível em branco, preto e vermelho, enquanto a edição Henry Tate é preta e apresenta o patch tatuagem bordado.
O cardigã de malha de algodão no estilo pin-up característico de Amy tem um corte na cintura e punhos para uma silhueta mais ajustada. A aplicação da "tatuagem" na parte de trás do casaco de malha é o detalhe mais distintivo.
O bomber Jacket de nylon não tem forro e apresenta uma cintura elástica.
"A Iconografia para este projeto particular foi inspirada numa das últimas visitas que Amy fez à minha loja. O pássaro representa alguém que é bem viajado ou um espírito livre. Assim era Amy," Henry Hate.
 
A Fundação Amy Winehouse trabalha para prevenir os efeitos do abuso de droga e álcool nos jovens. A cada temporada, a Fred Perry dá uma contribuição para apoiar o trabalho de caridade com jovens provenientes de contextos difíceis. Assim, a marca visa também informar e inspirar jovens vulneráveis e desfavorecidos com o objetivo de os ajudar a atingir todo o seu potencial.
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!