Especiais

Journeys: Camille Rowe para Mango

Camille Rowe é o primeiro rosto a ser revelado como protagonista da estação da marca. Saiba mais aqui sobre o projeto digital Journeys,
Por Máxima, 12.09.2016
Modelo e atriz, Rowe é uma das personagens da história que a Mango nos promete contar este outono/inverno através do projeto digital 'Journeys'. Em forma de curta metragem, o novo projeto digital da marca espanhola chega em dose tripla com a beleza de Camille Rowe, a criatividade da modelo Julia Restoin Roitfeld e o carisma de Alma Jodorowsky - atriz, modelo e cantora. Cada uma delas protagoniza uma história que reflete uma viagem inspirada em facetas da sua personalidade e, pela sua vez, interpreta os valores da MANGO: a modernidade, a feminilidade e a positividade.

A primeira história é revelada a dia 13 de setembro, com Camille Rowe na linha da frente. O filme, realizado em Marfa, transporta Camille aos anos 30 de mão dada com os lendários Bonnie and Clyde que inspiram a temática da curta-metragem. A história de Bonnie Parker, heroína de Camille, desperta o seu espírito aventureiro, e leva-a a sair para a estrada num road-trip pelo deserto do Texas. A mistura de culturas francesa e americana, o espírito boémio, descarado e pouco convencional, fazem dela a embaixadora perfeita para mostrar a versão moderna da mulher MANGO.

Julia Restoin Roitfeld protagonizará o segundo lançamento, cujo trama será revelado em outubro. Neste filme, Julia vai mostrar o que significa a feminilidade para ela e como esta faz parte da sua vida, das suas paixões e do seu contexto. Julia é influenciada pela sua ampla experiência no mundo da moda, da fotografia e da direção criativa, tendo colaborado com grandes designers. O facto de ter crescido ao abrigo de uma figura materna tão influente no mundo da moda, é marcante na sua forma de ver a feminilidade.

Finalmente, Alma Jodorowsky será encarregue de protagonizar o terceiro e último capítulo desta mini série, que se poderá ver em novembro, e cuja temática terá a ver com a positividade. Alma tem trabalhado como modelo e atriz, quer no cinema quer no teatro. Destaca-se a sua participação em filmes como A vida de Adèle e, mais recentemente, em Kids in Love junto a Cara Delevingne. Ainda, faz parte do duo eletrónico Burning Peacocks, do qual também é letrista. Filha e neta de uma família de artistas, a criatividade e a arte são parte do seu ADN e refletem-se na sua imagem carismática, positiva e fresca.

Veja também a campanha da coleção outono/inverno da Mango, aqui.
 

A carregar o vídeo ...
Exclusivo: Camille Rowe para Mango

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Funeraria Dos Azevedos Sonae https://youtu.be/SGVEjWa7hnw
12.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!