Notícias

Este é o vestido mais popular entre as estrelas do streetstyle

Diretamente da época vitoriana para o streetstyle, este vestido tem sido visto nas principais ruas das capitais europeias.
Por Margarida Ferreira, 18.09.2017

Começou por ser visto no streetstylede Copenhaga, cidade natal da marca, passou por Espanha e chegou à passerelle da Semana de Moda de Londres. Trata-se do modelo Bijou, da Ganni, uma das etiquetas do momento. O vestido bucólico e algo vitoriano já foi usado por it-girls como Emili Sindlev e também por outras caras conhecidas do streetstylecomo Blanca Miró e Camille Charrière.

A Ganni é uma marca dinamarquesa dirigida pelo diretor criativo Ditte Reffstrup. Inspirado no conforto e sem esquecer a herança escandinava, desenha peças fáceis de usar, como este vestido, malhas e básicos elegantes, mas sempre com um twist original.

Ideal para combinar com uns ténis vintage, este vestido permite criar combinações diferentes, que podem ser usadas do dia para a noite. É por isso que é um dos mais desejados das ‘fashioninsideres’. Custa menos de €300 e está à venda em www.mytheresa.com.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!