Moda

‘Do You’: a campanha solidária que junta Cara Delevingne e Puma

A Puma e a modelo e atriz inglesa criaram uma plataforma de inspiração sobre histórias de mulheres que tentaram mudar o mundo. Do You é agora uma série de quatro documentários sobre vidas inspiradoras.
Por Margarida Ferreira, 26.07.2017

Depois de vários meses à procura de mulheres com histórias únicas e inspiradoras, Cara juntou-se à marca para apresentar uma série de quatro pequenos filmes que retratam a vida de personalidades femininas de várias áreas. Em comum, todas contam histórias de coragem e confiança.

Desta ação de solidariedade nasceram dois novos modelos da linha Basket Heart, os Basket Heart Do You, que reverterão para a UNHCR, a Agência das Nações Unidas para os Refugiados com a qual Cara colaborou como voluntária no Uganda. Esses modelos poderão ser conjugados com atacadores em cetim ou, para um estilo mais clássico, com a versão em tecido, ambos com um visível "Do You – Be You" impresso.

A campanha Do You pretende encorajar a confiança e a forma femininas com histórias que são exemplo disso mesmo. O primeiro filme mostra a viagem de Cara pelo norte do Uganda, em vários campos de refugiados. Para a modelo, "esta foi uma das experiências mais incríveis que vivi ? mudou completamente a minha vida". Os outros episódios relatam histórias, como a das jovens Monique, Alexis e Violeta, que usam a poesia para melhorar o nível de literacia das raparigas em Los Angeles, a atividade da Dr.ª Ryhana Dawood, instrutora da Martial Smarts, uma iniciativa que promove a autodefesa nas mulheres, ou as experiências de bullying que Natalie e Daniella partilham em primeira mão.

Cara Delevingne e a Puma convidam ainda a partilhar as suas histórias com a hashtag #DoYouStories. Dez mulheres serão depois selecionadas para conhecer a modelo e contar-lhe mais acerca das suas experiências. 

A carregar o vídeo ...
‘Do You’: a campanha solidária que junta Cara Delevingne e Puma

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!