Notícias

Cubanas Shoes do Chiado com nova morada

Mantendo a sua identidade e ligação à zona emblemática do Chiado, a loja Cubanas tem nova morada e está agora presente no Largo Rafael Bordalo Pinheiro.
Por Máxima, 23.09.2016
Este  é  um  dos largos mais visitados pelos turistas, pela sua tipicidade e envolvência, com uma zona pedonal revestida pela típica calçada  portuguesa, restaurantes  e  esplanadas.  Também  neste  largo  podem ser descobertos  alguns  edifícios  de  interesse  público, como  a Casa  do  Ferreira das  Tabuletas,  um  edifício  de  feição pombalina  considerado  património  cultural.  Agora, também a  estrela  Cubanas  faz parte  do  DNA  deste  largo histórico  e cultural, numa loja com 30m2.

Depois de seis meses de obras, o Largo Rafael Bordalo Pinheiro apresenta as condições ideias para uma loja/marca que se quer cosmopolita e perto dos grandes fluxos da cidade.  Um largo que não só representa o lado mais romântico e pitoresco do Chiado como também uma óptima solução para quem quer almoçar ou beber um copo com os amigos. Este troço será, de resto, essencial para o planeado regresso ao activo da carreira 24 da Carris do qual a Cubanas espera com muita expectativa. Procurávamos um espaço que  não fosse só de passagem e temos a certeza que encontramos o sitio perfeito.

A loja Cubanas Shoes no Chiado é a única loja oficial da marca em Portugal. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!