Especiais

Conto de fadas no salão dos espelhos

Feminina, delicada e doce (graças aos tons pastel, plumas e muito brilho) a coleção alta-costura para o verão 2017 da Chanel contou com todos os ícones da marca numa história de fantasia intemporal.
Por Máxima, 24.01.2017
O cenário de espelhos sob a cúpula do Grand Palais inspirado na escadaria do atelier da maison Chanel na Rue Cambon anunciava um desfile de regresso às origens. Primeiro vieram os tailleurs. Tons pastel, cortes arquitectónicos e tweed, claro, e ainda cintos metalizados e chapéu s redondos a emoldurar a cabeça. Depois vieram os vestidos, onde folhos, franzidos e bordados com brilhantes se encontraram, sempre na medida certa.

Suavemente, como as plumas que definiram novas volumetrias nas mangas e nas saias, também os brilhantes foram ganhando terreno e chegaram quase a apropriar-se de looks totais.

Quando a modelo Lilly Rose Depp entrou em cena com a concretização do vestido de sonho das princesas de contos de fadas em versão Chanel, ou seja, um delicado busto ajustado com botões brilhantes e gola redonda que se prolongou numa cascata de folhos cor de rosa até ao chão, trouxe consigo o final do desfile e o próprio Karl Lagerfeld. E já agora, reparou na delicada pulseira de pérolas que as modelos usaram no tornozelo?


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!