Notícias

Conheça a marca sustentável Vintage for a Cause

Um nome a reter, uma marca a conhecer. Vintage for a Cause é uma jovem marca de roupa baseada em princípios de ética social e sustentabilidade.
Por Máxima, 09.09.2016
Trata-se de roupa costumizada durante ateliers que são usados como forma de ocupar, integrar e capacitar mulheres a partir dos 50 anos, em isolamento e vulnerabilidade.
 
Desses ateliers, orientados por designers de moda como Katty Xiomara, (entre outros), e outros profissionais da moda, resultam edições limitadas de peças de roupa únicas, que combinam roupa usada, cautelosamente selecionada, com desperdícios textêis e restos de materiais inutilizados, através de técnicas de costura a outras manualidades como o tricot ou o crochet.
 
Estas peças são efetuadas em quantidades muito pequenas e encontram-se à disposição de quem valoriza exclusividade e aprecia contribuir para uma sociedade mais justa, cooperante e sustentável, através da nossa loja on line, no etsy ou em mercados urbanos.
 
Mais informação do projeto e outras edições, bem como acessórios em www.vintageforacause.pt.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
2 Comentários
Funeraria Dos Azevedos Sonae PARECE QUE OS PORTUGUES A NOVA DOENÇA DA MODA È A DOENÇA MENTAL CRISE DE IDENTIDADE querem assumir a identidade e coisas dos outros PESSOAS COM DOENÇA MENTAL DE CRISE DE IDENTIDADE NÂO PODEM ASSUMIR NUMA EMPRESA CARGOS DE: - CHEFIAS OU EMPRESARIOS _ DIRECTORES DE MARKETING OU CRIATIVOS _PUBLICITARIOS E DESIGNERS _ATENDIMENTO AO PUBLICO _COMUNICAR E FALAR EM PUBLICO _NA CRIAÇÂO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OS CARGOS ACONSELHADOS SÃO AS PROFISSÕES DE TROLHAS E SERVENTES DA CONSTRUÇÃO CIVILS JARDINEIROS CANTONEIROS LIMPADORES DE VALETAS VIGIAS DE MATAS VARREDORES LIMPEZA DE CASAS E DE RUAS APANHADORES DE UVAS E AZEITONAS E AGRICULTORES GUARDADORES DE GADO SINDROMAS DA DENÇA MENTAL CRISE DE IDENTIDADE: - QUEREM ASSUMIR IDENTIDADES E COISAS E PROPRIEDADE DE OUTROS -QUEREM MANDAR NO QUE NÃO É DELES QUEREM MANDAR NOS OUTROS -IMAGINAM E REALIZAO ENCENAÇÕES TEATRAIS NO LIMIAR DA REALIDADE DA VIDA -MENTEM E FALSIFICAM COISAS
12.09.2016 @facebook
Funeraria Dos Azevedos Sonae POIS O FRACASSO FAZ ISTO atacar os outros sem motivo
12.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!