Notícias

Calvin Klein reabre loja icónica na Madison Avenue

A emblemática loja da Calvin Klein na Madison Avenue, em Nova Iorque, reabriu, mas as obras parece que continuam. A boutique-instalação tem a assinatura de Raf Simons, líder criativo da marca.
Por Margarida Ferreira, 09.08.2017

Um ano depois da entrada de Raf Simons como diretor criativo, a loja mais emblemática da Calvin Klein volta a abrir portas em Nova Iorque. E se o espaço anterior inaugurado em 1995 tinha um design minimalista, desta vez o artista Sterling Ruby ficou encarregado do projeto e apostou na tendência oposta. A grande instalação amarela que ocupa quase todo o espaço dá a sensação de estarmos num ambiente ainda em construção, entre andaimes que cobrem as paredes e sinais e fitas de trânsito. A ideia foi levar o espaço da Calvin Klein do mínimo ao máximo, de forma a criar um marco no futuro da marca norte-americana.  

Para Simons, o importante foi criar "uma loja que tivesse impacto imediato, mas que estivesse também intimamente ligada à coleção". Esta reabertura marca a chegada da nova coleção de homem e mulher para o próximo outono/inverno. A loja mudou e a experiência do cliente também. Dividida por três pisos, vai reunir as coleções de pronto-a-vestir, acessórios e sapatos e ainda alguns objetos de decoração. Além das coleções Calvin Klein, estão também espalhadas pelo espaço algumas obras de Sterling Ruby. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!