Notícias

Brazilian Bikini Shop abre pop-up store no Algarve

Já pode comprar os biquínis e fatos de banho da marca brasileira a sul do país.
Por Máxima, 22.07.2016
A Brazilian Bikini Shop (BBS), uma loja online líder mundial no segmento da moda de praia brasileira, prepara-se para lançar uma loja Pop Up no Algarve.  Será entre os dias 2 e 28 de agosto, que esta loja Pop Up BBS, percorrerá as principais praias do Algarve, sob a forma de um camião-loja com cerca de 40m2, que funcionará como uma autêntica loja física itinerante.
 
A iniciativa tem como principais objetivos o aumento de notoriedade da BBS em Portugal e das marcas brasileiras que lá se encontram disponíveis, bem como o consequente aumento de tráfego no site da marca.  No ano passado, a marca desenvolveu uma ação semelhante em França, na Côte D’Azur, que foi um verdadeiro sucesso, razão que levou à sua continuidade em 2016. "É uma oportunidade única de colocarmos a BBS em contacto direto com o seu público-alvo. O Algarve foi a localização escolhida para este ano, por ser um dos principais destinos turísticos europeus para quem procura praia. A Praia é a nossa palavra-chave", adianta-nos Gian Marco Guatteri, fundador e CEO da BBS.
Para o desenvolvimento deste projeto, a BBS conta com o apoio da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), bem como da TEXT BRASIL, ABIT e APEX BRASIL. As entidades envolvidas procuram encontrar aqui uma forma de promoção das marcas brasileiras em Portugal. 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!