Notícias

Brandy Melville vai abrir no Largo Camões

A marca de roupa italiana de estilo californiano chega finalmente a Portugal, e vai ocupar uma localização de excelência.
Por Máxima, 05.09.2016

O Largo Camões em Lisboa é a localização da primeira loja Brandy Melville em Portugal. A loja, controversa por fabricar apenas tamanhos pequenos, é um sucesso nos Estados Unidos entre os adolescentes e, aos poucos, vai conquistando a Europa.

Conhecida pelos tank tops, calças subidas, tons californianos e logótipos 'USA' a Brandy Melville já divulgou uma imagem da aparência exterior da loja em Lisboa no Instagram oficial da página. Segundo o site Observador, em entrevista ao responsável pela marca Rafael Portugal, a data de abertura só vai ser divulgada uma semana antes mas prevê-se que seja ou no final de setembro, ou início de outubro. Sabe-se ainda que funcionará todos os dias das 10h30 às 20h/21h.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
José Afonso a salsa foi comprada há 3 meses pela sonae continente 50% mas é bom que saibam disto os clientes que o dono da salsa contrata Capangas para bater e espiar mulheres MORREU A SALSA Correio da Manhã 2 h · Filipe Vila Nova começa a ser julgado quarta-feira Fundador da Salsa em tribunal por maltratar mulher cmjornal.pt Gosto
10.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!