Notícias

Bimba y Lola junta-se a várias artistas femininas em novo projeto

A marca desafiou várias mulheres artistas a partilhar a visão que têm da marca.
Por Marta Carvalho, 19.10.2017

Para o novo projeto BIMBAYLOLALOVES, a Bimba y Lola convidou várias artistas de todo o mundo para partilharem a visão que têm da marca e fotografarem algumas das suas peças de eleição. Uma das convidadas foi Giulia Scalese, fotógrafa e diretora criativa do site collecteur.co. Scalese usa objetos de moda e beleza para criar composições coloridas e surreais, sempre com sentido de humor.

Para Giulia Scalese, a Bimba y Lola é "uma marca super cool que apela tanto ao meu lado feminino como ao meu lado mais desportivo". O cinema, o design, a cor e o surreal são algumas das coisas que mais inspiram a artista que tem como ícones de moda a família Tenenbaum do universo do realizador Wes Anderson.

Outros nomes que fazem parte do projeto incluem as artistas Berta Pfirsich, uma fotógrafa que colabora com revistas como a Vice e a I-D, e John Yuyi, que em 2017 foi convidada para participar na campanha de Memes da Gucci e acabou por criar uma das imagens mais virais do projeto, o retrato de uma modelo tatuada com ícones das redes sociais.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!