Notícias

As joias da Topázio

Chamam-se Colibri, Color Code, Hold on Tight, Printemps e Rendez Vous e são as cinco novas linhas de acessórios da Topázio.
Por Máxima, 02.08.2016
Aliando a experiência de mais de 140 anos a trabalhar a prata às novas linguagens do design e da estética, as novas coleções são reflexo da reinvenção da marca portuguesa.
 
"O nosso objetivo é reinventar a tradição, preservando o trabalho manual e os metais nobres, com um olhar bem presente e atento sobre as novas tendências do mundo da joalharia. Estas cinco novas linhas são o exemplo de uma resposta consolidada aos desafios atuais", afirma Carla Costa, diretora de Marketing.
 
Colibri assume-se como uma coleção intimamente ligada à Natureza, expressando a sua delicadeza e genuinidade, principalmente através das formas simples e dos tons suaves. O próprio nome materializa este vínculo.
 
Color Code marca pelo minimalismo que reflete uma elegância subtil. A coleção é composta por pulseira em anel em diferentes versões de prata, prata dourada e prata rosa, que podem ser conjugadas. 
 
Hold on Tight vem responder à tendência deste verão: as gargantilhas. Com diferentes formas, modernas e contemporâneas, são uma das peças must-have da estação. Também disponíveis em versão escrava.
 
Por sua vez, Printemps é uma coleção colorida e geométrica, que se inspira nas formas e cores dos anos 80, num revivalismo intemporal. Rendez Vous usa também as cores-tendência, e multiplica-as por diversos acessórios que podem ser usados conforme a ocasião. Nesta coleção, são dois os elementos que a caracterizam: as linhas e as bolas.
 
As coleções estão disponíveis nos Espaços Topázio em Lisboa e Gondomar e nas melhores ourivesarias do país.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!