Notícias

Alexa Chung: a segunda parte da coleção

Já é conhecida a segunda parte da coleção em nome próprio de Alexa Chung. Com mais de 100 peças pronto-a-vestir, a coleção conta com sapatos e joalharia.
Por Vera Vaz, 01.09.2017

Prom Gone Wrong é o nome da segunda parte da coleção da modelo e apresentadora britânica Alexa Chung. Após o sucesso da estreia, em maio, esta segunda parte chega com mais de 100 peças pronto-a-vestir, sapatos e uma linha de joalharia.

A coleção destaca-se pelos detalhes de design feminino, com folhos, bordados florais e diversas conjugações, contrastando com os cortes masculinos presente nos jeans. O veludo é uma constante nos casacos, vestidos e até nos sapatos. Na linha de joalharia é possível encontrar brincos e colares irreverentes.

O livro O Monte dos Vendavais (1847) de Emily Brontë foi a inspiração da modelo para esta coleção, cujo sentido de humor é retratado através de t-shirts com frases como ‘Lonely Hearts Club’ e ‘Crazy Boy’.

 A coleção vai estar disponível nos sites da Colette, MyTheresa e Net-a-porter. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!