Notícias

Aldo Shoes para o outono

Conheça as tendências da Aldo Shoes para a próxima temporada fria.
Por Máxima, 23.08.2016
FOWARD THINKING
Na nova estação não são esperadas transições bruscas, daquelas que lhe tiram o tapete debaixo dos pés. As cores vão estar por aqui, mantêm-se fortes e vivas e o brilho do verão não nos abandonou. Sempre vamp, em grande estilo, com propostas em laranja fogo e pés a espreitar aqui e ali. Os tons quentes como o amarelo torrado e a cor-de-tijolo estão em todos os acessórios, do foulard à mala. Só assim conseguimos enfrentar os dias mais cinzentos. A coleção é composta de um conjunto de sapatos de linhas depuradas elegantes que nos transportam para outra dimensão e nos fazem sentir únicas, singulares. O chapéu preto compõe a toilette para deslumbrar e criar um look distinto neste outono de 2016. O verão acabou, mas o outono é risonho. O motivo? Uma coleção de sapatos e complementos verdadeiramente irresistíveis, que nos dão um shot de energia para seguir em frente.
FOR NOW
Há objetos que nunca ficam fora de moda, assim como acontece com as cores nude e fúcsia. Volta e meia lá estão elas e não é que funcionam bem com as mais variadas propostas de moda? Pois sim. É como aqueles botins pretos rasos que lhe dão tanto jeito. É preciso pensar em todos os estados de espírito e ser prática. Não quer dizer sem graça, mas antes conseguir uma combinação de materiais adequada, saltos estáveis e confortáveis, malas pretas e brancas, de dimensão média e pequena. Os tempos pedem uma solução para estar à altura em cada momento. Será por isso justificada a procura internacional pela "Northern light", aquele espírito nórdico que pretende funcionalidade e modernidade, minimalismo e luxo, no fundo, aqueles atributos conseguidos graças a uma manufatura que investe na pesquisa, na investigação e no design. Também queremos isto tudo a sul, sim.
GET BUSY
Marque pontos com os pumps, as biqueiras pontiagudas contrabalançadas em tons de outono como o bordeaux, areias e caquis. Estes sapatos podem bem fazer com que o seu amigo especial no trabalho caia a seus pés. Sim, não terá mãos a medir entre propostas de trabalho e de lazer, será mais popular do que nunca porque tem um je ne sais quoi que pode bem ser resultado destas escolhas. Botins com patchwork tom sobre tom, modelos intemporais com jogos cromáticos ou mesmo abertos em camurça de tons fortes e saltos grossos de muitos centímetros. A diversidade, patente em sapatos e malas e fará com que todos a queiram convidar para todas as ocasiões, pois estará sempre à altura do desafio.
NEW VICTORIAN
Para fazê-la sentir-se uma princesa numa carruagem mágica ou uma pecadora num boudoir pejado de tecidos ricos e lustrosos. a ALDO apresenta uma linha que lembra a época vitoriana pela utilização do padrão jacquard, dos pumps aos peep-toes em bordeaux, preto e dourado, e que parece ter saído diretamente do palácio para os seus pés. Um toque retro e muito british é conseguido com kitten heels e com os chapéus românticos que acompanham o rosto, ajudando-a a esconder, nos dias em que o vento sopra mais forte, a sua inner naughty girl. A onda jacquard é definitivamente romântica e uma tendência internacional que remete, também, para o brocado, ou bordado, o luxo artesanal, os padrões asiáticos e o mote "East meets West" ouvido no mundo da moda internacional.
ROCK STEADY
Estrelas cintilantes, vermelhos e pretos, saltos agulha, peles brilhantes porque …Baby You Rock! Botins curvilíneos e com tachas, sandálias com cristais que descobrem o pé em todo o esplendor, um look que nunca é demasiado sexy. O toque final é dado por aquele par de óculos kitten eyes, repuxados ao extremo, tal qual cat woman. Esta linha rock segue a ideia das principais das tendências da estação - "No rules", sem regras - a lembrar os dias áureos do punk, o estilo gótico do metal ou um romance negro que ainda não esquecemos e que nos vem à memória numa noite em que queremos ouvir a música alto e bom som e dançar até de madrugada. Não esqueça o seu cap excêntrico com pompom XL .. fará furor!
HIGH AMBITIONS
Com um par de botas que se prolonga pela perna fora e os olhos a acompanhar as curvas, não há limites. É "so hot and sexy". Por isso o céu é o limite para umas botas pretas com kitten heels. Maioritariamente em camurça, os modelos de outono surgem declinados numa versão mais confortável para sair com as amigas e passear sem obstáculos, com estilo, calçamos aquela bota pensada para eliminar a importância dos centímetros. Há opção botim curto e médio e vários tons de camurça para combinar com os complementos.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!