Notícias

Air VaporMax para a primavera

O muito esperado modelo Nike Air VaporMax chega para assinalar o 30.º aniversário dos Air Max 1, os ténis originalmente lançados em 1987.
Por Máxima, 23.02.2017
A preocupação da Nike em criar modelos com ar circulável não é novidade. Desde 1979 que os Air Tailwind, o primeiro modelo de corrida, respirável, conquistou os adeptos da marca de desporto, não só por esta particularidade como pela leveza do modelo.

Mais tarde, com a chegada do modelo Air Max em 1987, o "ar" alastrou-se do running ao basquetebol, passando pelo training e pelo ténis, ao mesmo tempo que se tornava um produto de lifestyle desejado por todos. Trinta anos depois, a família Air Max continua a evoluir.

Para assinalar a data, a Nike reinventa oito dos modelos desta linha, ao mesmo tempo que lança uma campanha visual criativa. São eles os Nike Air Max 1,o modelo de aniversário queintroduziu no mundo o amortecimento visível Nike Air;os Nike Air Max Jewell,só disponíveis em versão feminina;os Nike Air Max 90 Ultra Flyknit,mais flexíveis e leves, logo confortáveis; os Nike Air Max 1 atmos Elephant,criados em parceria com a famosa marca japonesa Atmos; os Nike Air Max LD-Zero,desenhados pelolendário designer de streetwear Hiroshi Fujiwara; os Nike Air Max 1 Master, uma combinação do estilo dos anteriores; os Nike Air Max 1 Ultra 2.0 LE, os mais leves até à data;e os Nike Air VaporMax com umsistema de amortecimento de ar reinventado.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!