Moda

Acne Studios reiventa o saco de compras

A marca sueca partiu do design tradicional dos sacos de compras do supermercado e transformou-a numa peça de design.
Por Vera Vaz, 28.08.2017

Depois do sucesso do saco de praia Balenciaga, foi agora a vez da marca Acne Studios, perita em criar coleções minimalistas e sempre originais, reinventar o tradicional saco de compras.

Chama-se Baker e conta com um design versátil que tanto se adapta a uma ida ao supermercado como para completar o mais cool dos looks para o trabalho. O saco inclui um bolso no seu interior e é unissexo.

A peça está disponível para Portugal através do site da Acne, que acaba ainda de lançar uma campanha protagonizada por uma família com pais homossexuais. 

O saco custa € 370 e está disponível no site

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!