Notícias

Abrir o armário de 30 celebridades por uma boa causa

O "Hang in There" decorre este domingo no Time Out Market. Boas compras e por boas causas. Saiba tudo aqui!
Por Máxima, 14.11.2016
Time Out Market, em Lisboa, recebe já este domingo (dia 20) a primeira edição do "Hang in There", um evento que junta marcas e figuras públicas, moda e solidariedade.
 
Inês Castel-Branco, Rita Pereira, Vitória Guerra, Raquel Strada, Jessica Athayde ou Cláudia Vieira são apenas alguns dos 30 nomes que se vão juntar à Máxima e a 29 outras marcas, para um dia de compras e solidariedade. A Máxima, bem como todos os participantes, vai doar 40 peças de roupa que serão vendidas durante o evento, a preços fantásticos (o valor vai dos 5 aos 75€ por peça).

As roupas doadas são vendidas e transformadas em donativos, e o valor das vendas vai inteiramente para instituições de solidariedade escolhidas pelas figuras públicas ou marcas que as doaram.

Quem passar pelo Time Out Market este domingo, entre as 9 e as 21h, poderá então encontrar excelentes peças de roupa a preços fantásticos, sabendo que 100% do valor das suas compras terá como destino uma instituição de cariz social.
 
A entrada tem um custo de 10€ e os bilhetes estão disponíveis na Ticketline
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!