Moda

A primavera da Calzedonia chegou mais cedo

Sporty chic para o dia e glamour para a noite são as apostas da marca italiana para uma primavera tudo menos aborrecida.
Por Andreia Rodrigues, 09.02.2018
Há muito que as pernas despidas dominam os desfiles de moda. Na primavera/verão 2018, as pernas são (re)descobertas com meias, meias pelo tornozelo e collants. As meias e collants são oficialmente o acessório imprescindível da próxima estação.

A pensar nisso, a nova coleção da Calzedonia é inspirada no romantismo da estação e as peças surgem aplicadas com borboletas, flores, laços e outros bordados românticos. A marca italiana aposta também nos detalhes originais, com pompons, fitas, lenços e efeitos entrelaçados.

Para criar o look sporty chic, que esteve em destaque em desfiles de alta-costura, a marca criou peças desportivas, como calças com tiras laterais, meias curtas embelezadas com tiras coloridas, letras e acabamentos com glitter. A pensar nas saídas noturnas com roupas elegantes, a Calzedonia criou collants e meias embelezadas com pedras preciosas, brilhantes e pérolas.

A nova coleção da Calzedonia já está à venda na loja online.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!