Notícias

A Pinko chegou a Lisboa

Depois de abrir na cidade do Porto, a marca italiana Pinko chega a Lisboa, e acaba de inaugurar a sua 1ª loja em plena Avenida da Liberdade.
Por Máxima, 28.09.2016
A avenida mais luxuosa de Lisboa ganhou uma nova loja. "Para nós, abrir uma loja apenas faz sentido se a sua localização combinar com todos os valores que a Pinko incorpora. A Av. da Liberdade reúne tudo isso, é um lugar único na cidade de Lisboa, e reinforça a natureza cosmopolita e luxuriousa da Pinko. Temos 180 lojas em todo o mundo, Nova Yorque, Tókio, Londres, Paris, e todas elas são especiais para nós e abraçam o nosso estado de  espírito, tal como Lisboa. A cidade tornou-se cada vez mais cosmopolita e notória, razões que não trazem dúvida para marcarmos presença aqui ", justifica Pietro Negra, CEO da Pinko.
A Pinko Store lisboeta incorpora o glamour da marca em todos os detalhes do design, com amplas montras, num espaço que torna convidativo para uma experiência de compras única. Pietro Negra reforça : "Queremos que os nossos clientes sintam o envolvimento com a marca quando vem à loja, eles fazem parte do mundo Pinko e aqui têm uma experiência de compras única e distinta".
Com presença em mais de 150 países, esta é a segunda loja da marca italiana em Portugal, tendo aberto anteriormente em 2014 uma loja no Porto. A Pinko vem assim consolidar e reforçar em Portugal o seu posicionamento de marca premium com a abertura da sua loja na avenida mais luxuosa de Lisboa.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!