Notícias

A nova estação da Cubanas

A coleção Cubanas Outono–Inverno 2016/17 apresenta as principais tendências da estação, repleta de elegância natural e divertidos apontamentos de cor.
Por Máxima, 08.09.2016
Crafted traz a sofisticação dos materiais naturais, como o tecido de lã de ovelha português, Burel, e os padrões axadrezados. Na tendência Outwear propomos modelos de uso diário, como as já bem conhecidas galochas Cubanas, redesenhadas com diferentes materiais e combinações. Para os mais sofisticados, em Soft Geometry apresentamos novas construções mais delicadas e propostas minimalistas de inspiração masculina.
O toque de diversão e cor é proposto em Retro Fun, com novos modelos de ténis em inesperadas combinações de materiais e cores. Finalmente, não esquecendo a importância dos metalizados e das referências western para esta estação, Historic Power acrescenta os tecidos de veludo e ornamentados. 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
2 Comentários
Funeraria Dos Azevedos Sonae PARECE QUE OS PORTUGUES A NOVA DOENÇA DA MODA È A DOENÇA MENTAL CRISE DE IDENTIDADE querem assumir a identidade e coisas dos outros PESSOAS COM DOENÇA MENTAL DE CRISE DE IDENTIDADE NÂO PODEM ASSUMIR NUMA EMPRESA CARGOS DE: - CHEFIAS OU EMPRESARIOS _ DIRECTORES DE MARKETING OU CRIATIVOS _PUBLICITARIOS E DESIGNERS _ATENDIMENTO AO PUBLICO _COMUNICAR E FALAR EM PUBLICO _NA CRIAÇÂO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OS CARGOS ACONSELHADOS SÃO AS PROFISSÕES DE TROLHAS E SERVENTES DA CONSTRUÇÃO CIVILS JARDINEIROS CANTONEIROS LIMPADORES DE VALETAS VIGIAS DE MATAS VARREDORES LIMPEZA DE CASAS E DE RUAS APANHADORES DE UVAS E AZEITONAS E AGRICULTORES GUARDADORES DE GADO SINDROMAS DA DENÇA MENTAL CRISE DE IDENTIDADE: - QUEREM ASSUMIR IDENTIDADES E COISAS E PROPRIEDADE DE OUTROS -QUEREM MANDAR NO QUE NÃO É DELES QUEREM MANDAR NOS OUTROS -IMAGINAM E REALIZAO ENCENAÇÕES TEATRAIS NO LIMIAR DA REALIDADE DA VIDA -MENTEM E FALSIFICAM COISAS
12.09.2016 @facebook
Funeraria Dos Azevedos Sonae CUBANAS ESTA PENHORADA È AGORA PROPRIEDADE DE JOSE AFONSO não sei onde leram que eu trabalhava para vocês ou era vosso escravo so se foi no cemitério para onde vão se eu vos apanhar a administração e donos directores de marketing e directores criativos de estão despedidos https://youtu.be/SGVEjWa7hnw
12.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!