Notícias

A mulher que está a quebrar estereótipos em Milão

Halima Aden desfilou para Alberta Ferretti e Max Mara na semana da moda de Milão.
Por Máxima, 24.02.2017
Halima Aden nasceu na Somália, mas cresceu nos Estados Unidos. Tem apenas 19 anos e tornou-se conhecida quando participou na competição para Miss Minesota USA, usando um burkini e hijab.

Atualmente, a modelo tem estado presente na semana de moda de Milão, onde participou nos desfiles de Alberta Ferretti e Max Mara, e com esse feito está a conseguir quebrar estereótipos.

Agenciada na IMG Models, a mesma das irmãs Gigi e Bella Hadid, Halima Aden estreou-se no desfile da coleção de Kanye West na última New York Fashion Week. Mas, foi agora em Milão que ela conseguiu captar todas as atenções da indústria da moda.

A semana da moda de Milão é conhecida por ser bastante agarrada à tradição e é uma das mais rígidas nesse aspeto. Dificilmente se arrisca no que toca aos castings de modelos, mas desta vez isso aconteceu e está a passar a ideia de que as coisas podem estar a mudar também no mundo da moda. 

Aden surgiu também, entretanto, na capa da CR Fashion Book e postou uma fotografia desse momento na sua página de Instagram, escrevendo na legenda: 'Nunca imaginei que iria chegar o dia em que uma mulher vestida como eu pudesse surgir na capa de uma revista de moda. Muito obrigada @carineroitfeld e à minha nova @crfashionbook família por me darem a oportunidade de me sentir representada da maneira mais bonita possível'.



Getting great tips from a supermodel sure does help ?? meeting @candicehuffine , @parisjackson , and @gigihadid on the set of @crfashionbook prepared me so much! I can't thank them enough for the warm hugs, kind words, and most of all AMAZING tips ????

A post shared by Halima Aden (@kinglimaa) on






Por Ângela Mata
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!