Moda

A moda das tatuagens

As Flash Tatoos vieram para ficar este verão! A vantagem? Caso se arrependa, a solução é fácil e rápida.
Por Máxima, 18.08.2016

A partir de agora, tudo o que ouvimos falar de tatuagens cai por terra. Isto, porque as Flash Tattoos, para além de douradas e prateadas, colocam-se muito facilmente e não são definitivas. São perfeitas para a praia, piscina, festas, concertos, festivais...

 

Alessandra Ambrosio e Vanessa Hudgens foram das primeiras a fazerem brilhar as suas Flash Tattoos durante o festival de Coachella, no ano passado. Mas a verdade é que ainda antes disso marcas de renome como a Chanel (em 2010) ou a Dior (em 2012) puseram na moda este tipo de tatuagens.

 

A marca responsável por estas 'quase joias' é norte-americana e por detrás delas está Miranda Burnet, uma designer texana de 39 anos.

 

As tatuagens aplicam-se de forma bastante fácil, basta colá-las na pele, e têm a duração de 4 a 6 dias. Os preços rondam os 15 euros.

 

Para já, estão disponíveis dez linhas de tatuagens diferentes: Zahra, Lena, Goldfish Kiss, Josephine, Sheebani, Sofia, Dakota, Chloe, Child of Wild e Nikki. Os desenhos podem ser utilizados em forma de pulseiras, colares anéis e não só, e variam entre setas, estrelas, penas e letras.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!