Notícias

Victoria Guerra em nova campanha da APICCAPS

A APICCAPS espalha-se no ano de 2017 pelos cinco continentes do mundo, e o rosto da nova companha continua a ser Victoria Guerra.
Por Máxima, 11.01.2017
Em 2017 o calçado Português chega mais longe. A Apiccaps, com a campanha Iconic, tem prevista a maior ofensiva promocional do setor nos mercados externos. Com uma presença cada vez mais concertada em espaços extra-comunitários, todas as ações de comunicação e imagem terão como tema suporte a campanha ICONIC, protagonizada por Victoria Guerra. Um dos rostos mais internacionais da nova geração de atores portugueses, dá corpo a seis personagens icónicas que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.

O crescimento contínuo do calçado português nos últimos anos é o resultado de uma estratégia de internacionalização de longa duração. 2017 será um ano de consolidação de estratégias e de preparação para a entrada em novos mercados.

Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!