Tendências

A loucura à volta dos novos brincos XL da Zara

A melhor forma de descrever as tendências de brincos da estação? Quanto maiores melhor, como comprovam os mais recentes best-sellers da marca espanhola.
Por Vera Vaz, 10.08.2017

São um dos vícios de estilo deste verão, daqueles tão apetecíveis que o próximo inverno também não lhes resistiu. Chamam-lhes brincos-statement, precisamente porque dizem alguma coisa sem precisarmos de falar, roubam todas as atenções de um look, tornam os restantes acessórios quase desnecessários. E marcam mais um regresso dos anos 80 à moda de hoje.

O Business of Fashion diz que os brincos XL são o complemento favorito da geração selfie e todas as marcas os estão a lançar ou a relançar, da Bimba y Lola à Céline, da Chopard à Zara. Basta estar atenta ao seu feed do Instagram e vai perceber que o exagero é a palavra-chave, em designs que podem ser minimais e neutros ou recheados de cor, com aplicações de diversos materiais e muitas franjas. O mais recente lançamento da Zara é prova disso mesmo, perfeitos para conjugar com uma T-shirt e uns jeans.


Os brincos já estão disponíveis nas lojas e no sita da Zara, € 12,95. 

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Fora do menu Real

Celebridades

Fora do menu Real

O protocolo da realeza britânica é longo e chega à cozinha. Estes são os alimentos que a Família Real não está autorizada a comer.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!