Notícias

A incontornável elegância de Miguel Vieira

Idealiza a silhueta (tanto feminina, como masculina) como ninguém e nesta edição não foi excepção. Miguel Vieira surpreendeu com um look (sempre) clássico mas com um jogo de contrastes.
Por Rita Silva Avelar, 26.03.2017
Depois de em janeiro ter sido o primeiro criador português com marca própria a apresentar uma coleção na Semana de Moda para Homem, em Milão, Miguel Vieira volta às raízes para apresentar a coleção que idealizou para o próximo outono/inverno.
"As roupas que usamos são o reflexo de nós mesmos ou o reflexo de como os outros nos vêm nelas?" foi desta frase que partiu a inspiração para a coleção "Reflexos".

Na silhueta feminina voltam os plissados, bordados, e as transparências, em tons quase sempre neutros, o preto e o branco, mas também alguns estampados criativos sobre as peças. Na linha masculina, destacam-se os fatos de corte direito, com alguns modelos pouco comuns no universo do criador (como a escolha do padrão tartan, por exemplo, tanto nos blazers como nas calças ou um outro padrão estampado em tons de azul) e a linha de acessórios, as bolsas com padrão da marca.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!