Especiais

A escolha de Carolina Patrocínio para a 89ª edição dos Óscares

Diretamente da passadeira vermelha mais famosa do mundo…
Por Máxima, 26.02.2017
Chegou finalmente a tão aguardada noite dos Óscares. Neste momento já é conhecido o outfit de Carolina Patrocínio que está ‘in loco’ na red carpet junto ao Dolby Theatre, em Los Angeles.

Nós estivemos com ela no último dia de provas do vestido escolhido para esta grande noite e são essas imagens que agora lhe mostramos em primeira mão.
Para a construção do look, o Diretor Criativo da Pronovias, Hervé Moreau, selecionou um vestido para a Carolina usar e, tal como a própria nos revelou em entrevista, foi amor à primeira vista: 'Eu acho que vai ser um vestido consensual. É muito Hollywood vintageEu morri de amores por ele, porque tem um corte lindíssimo, acentua muito a silhueta feminina, com aquela tecnologia de corte que de facto põe as curvas nos sítios certos'.

Carolina passa também a ser a primeira portuguesa a ser vestida oficialmente pela linha Pronovias Festa. 'A linha de Festa da Pronovias nunca vestiu ninguém em Portugal. Por cá, está mais marcada pela linha de casamento. Isto é uma linha de festa de alta costura, com vestidos absolutamente inacreditáveis, muito com este traço castelhano e são vestidos muito românticos, daquilo que eu pude ver. Portanto, fico com um orgulho imenso por ser eu a quebrar essa fronteira e a partir de agora a dar a conhecer aos portugueses esta linha que acho que vai apaixonar as mulheres portuguesas', confessou-nos Carolina.

As jóias escolhidas são Tous: um conjunto de brincos, anel e pulseira, três peças únicas no mundo, exclusivas do Atelier Rosa Oriol. Uma curiosidade relevante acerca das mesmas é que o valor comercial das três totaliza a quantia de 25 mil euros.

As sandálias pertencem à nova coleção primavera-verão 2017 do criador Luís Onofre, com detalhes em cristais Swarovski. 'Ninguém melhor do que o Luís para um calçado tão confortável e ao mesmo tempo tão moderno. Ele faz sempre tanto foco na silhueta feminina e é uma pessoa que liga tanto às mulheres sentirem-se poderosas que eu acho que não poderia ter ido melhor calçada', revelou Carolina.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo e recorde toso os looks de Carolina em Los Angeles aqui!



Ficha Técnica
Produção e Styling: 
Gonçalo Mello 

Vestido: Pronovias 
Sapatos: Luís Onofre
Joias: Tous
Fotografia: Andre Chaiça
Maquilhagem por Gonçalo Mello com produtos Guerlain
Cabelos por Gonçalo Mello com @icon @newhairportugal

 
Por Ângela Mata
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!