Tendências

10 peças-tendência para apostar no outono

Saiba quais são as peças que se vão usar neste outono/inverno, uma e outra vez!
Por Máxima, 07.09.2016

Military jacket

É uma tendência que quase nunca sai de moda. Os casacos de inspiração militar, seja em formato ou mesmo em padrão camuflado. Quanto mais compridos, melhor, sejam acessorizados ou não.


Botins altos

Tomam conta dos coordenados desta meia estação. Chegam com salto em dose dupla e vestem a frase e a atitude ‘i’m gonna rule the world’. É ver para querer.

 

Anorak

É sempre uma escolha quente e há muito que abandonou o estatuto «not-cool» e associado à adolescência. Quando bem conjugado, pode mudar todo um conjunto. Aposte em anoraks de tons mais claros e arrojados como amarelo mostarda.
 

Mary Janes

Podem ser rasos ou de salto, com ou sem padrões, aplicações e afins. Os Mary Jane tomaram de assalto as passerelles e chegam agora às ruas com uma vibe muito seventies

 

Mangas oversized

As camisas com mangas compridas (e largas) estão por todos os catálogos, lookbooks e campanhas deste outono. São uma peça statement, e chegam com bordados, rendas, transparências – um pouco de tudo.

 

Carteira ‘necessaire’

As famosas «carteiras-baú», com formas quadradas, regressam em formato pequeno e prático. Sem perder a classe nem o estilo, dão um ar cool aos conjuntos de outono.


Camisola em lã

As camisolas de lã são um dos must-haves de outono, mas nem sempre as vemos como uma peça desejável. Nesta estação chegam com adornos, como lantejoulas, desenhos, bordados ou estampados e tudo o que grite protagonismo. São uma peça statement

 

Saias plissadas
Nada aborrecidas, as saias plissadas continuam em voga: usam-se com camisolas de lã, com t-shirts lisas, com bombers, e o truque é saber conjugá-las. Lisas ou com padrões, são uma boa aposta para estar dentro das tendências.

 

Top lingerie

lingerie saiu à rua sem pudor nem medo de chocar. Incorporou-se nos tops, nos vestidos, nos calções, e esta estação não é excepção. Aposte numa cor neutra, que dê para conjugar com uma casaco de lã fina, por exemplo, nas noites mais frias que se seguem.

 

Slippers

Simples de usar, são práticos e elegantes. Nesta estação abandonam as formas arredondadas e ganham um formato mais pontiagudo. Querem-se ligeiramente abertos a meio, e em cores bombásticas como o vermelho vivo ou o azul elétrico, para serem a peça protagonista nos looks de outono.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
2 Comentários
Alexandra Campos Joana Leal
18.09.2016 @facebook
Funeraria Alcides ULTIMA HORA FOI DESCOBERTO O PLANO DESSE LADRÂO LOUCO DAS FALSIFICAÇÔES QUE ANDA NAS MARCAS O Plano Dela é Estar na Moda sem Custos sem comprar nada por isso rouba e faz falsificações parecidas com a roupa dela é uma Psicopata esta a destruir tudo e a gastar milhões Às empresas e so quer estar na moda gratuitamente sem custos por isso desde março a roupa parecia das feiras e roupa de velhas antiga e não tinha simbolos faz nas marcas roupas parecidas com as que ela tem sem símbolos da feira para estar na moda sem custos È UMA PSICOPATA DA MODA - Espia e Persegue as Victimas - Planeja os ataques - E faz ataques _ ESTA A METER AS ROUPAS TODAS PARECIDAS COM AS DA FEIRA QUE ELA TEM SEM SIMBOLOS PARA NªAO GASTAR DINHEIRO E ESTAR NA MODA - ELA DESTOI TUDO E GASTA MILHOES DE EUROS DAS EMPRESAS PARA ESTAR NA MODA GRATUITAMENTE
08.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!