Fotogalerias

SIGNOS

Por Máxima, 18.01.2018
Emma Watson | Carneiro (21/03 - 19/04) - No início do ano vai sentir uma maior vontade de se proteger e cuidar da sua vida emocional ‒ ou até de explorar novos caminhos, como a psicologia e a espiritualidade. Agora, as suas maiores preocupações estão relacionadas com as suas relações e a sua situação financeira, a estabilidade e o conforto. Profissionalmente, o ano começa de forma ambiciosa, mas pode vir a sentir que alguém está a tentar ganhar poder e autoridade e pode ter de lidar com algumas situações de stress ao longo de 2018. Em março, abril e maio vão surgir mais obstáculos, mas só vão servir para ganhar mais responsabilidade e experiência. Junho vai ser o mês do romance – que se prolonga durante todo o verão. Vai voltar a encontrar alguém de quem gosta e este reencontro vai ter novas repercussões na sua vida. A situação pode ser complicada porque estes novos compromissos exigem que outras relações acabem, mesmo que mais tarde voltem a fazer sentido. De setembro a dezembro vai conhecer pessoas maravilhosas, mas que estão a viver um processo de mudança. Esta vai ser uma altura de grande entusiasmo, que culmina harmoniosamente em novembro.
Penelope Cruz | Touro (20/04 - 20/05) - Vai dar mais importância às relações da sua vida no início do ano, principalmente porque em janeiro as pessoas que lhe são mais próximas vão ser particularmente intensas e exigentes. Ao mesmo tempo também vai ter mais determinação para correr atrás dos seus sonhos e ambições. Há possibilidades de querer avançar academicamente ou de trabalhar com um novo parceiro para conseguir atingir os seus objetivos.    
No amor, e pelo menos até novembro, pode esperar uma relação com maior autenticidade, profundidade e intimidade. Pode esperar momentos especiais, mas também alturas em que vai ser forçado a compreender que, para as relações resultarem, têm de existir cedências de ambas as partes. Maio é tempo para uma grande mudança. Para o Touro, que gosta da sua estabilidade, pode parecer difícil deixar a zona de conforto, mas é com entusiasmo que vai procurar novos projetos académicos ou mudar de trabalho.
Angelina Jolie | Gémeos (21/05 - 20/06) - Prepare-se: em 2018 a sua vida social vai tornar-se (ainda) mais estimulante. Vai conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e atirar-se de cabeça para novas histórias de amor. É possível que se sinta mais pressionado no trabalho, principalmente por colegas que já estão desmotivados e à procura de novos desafios profissionais. Terá de se focar nos seus projetos, que também vão ter de ser mais criativos. As relações mais próximas também podem complicar-se com a existência de segredos. À medida que a outra parte se torna mais reservada e indisponível para conversar, vai ser forçado a lidar com os bloqueios emocionais dessa pessoa. É fundamental ganhar coragem para falar sobre medos escondidos e inseguranças relacionadas com dinheiro, sentimentos e sexo. Quando fizer isso, a relação vai dar um salto e aprofundar-se. Em novembro pode esperar mais mudanças (desta vez mais favoráveis) nos seus relacionamentos. Esta é a altura ideal para viajar e experimentar novas atividades. Se estiver solteiro, é provável que conheça alguém durante uma viagem.
Meryl Streep | Caranguejo (21/06 - 22/07) - O início de 2018 marca um novo período de transição. Durante o ano passado esteve focado em mudar a sua vida profissional (relacionada com a área dos media, tecnologia ou organizações internacionais), mas agora chegou uma fase mais calma e de maior satisfação. Vão surgir novas oportunidades que podem melhorar bastante a sua situação financeira e, em maio, há uma nova área de interesse a pedir a sua atenção – e que pode mudar a sua relação com grupos, organizações ou amigos. Nos próximos três anos vai estar focado numa parceria ou relação, que vai exigir um compromisso e muitas cedências, já que é o seu parceiro que vai ter um plano traçado, além dos recursos e da determinação necessária para conseguir concluir o que começaram juntos. Vão surgir desafios e obstáculos, mas tudo vai correr bem. Se está apaixonado, a sua relação também se vai tornar mais forte em 2018. Também um ano particularmente bom a nível afetivo, profissional e financeiro e vai sentir-se mais criativo e carismático. Apesar de todas as mudanças, tudo vai acontecer nos seus próprios termos.
Jennifer Lawrence | Leão (23/07 - 22/08) - Em 2018 vai dedicar uma enorme parte do seu tempo à família. Este vai ser um ótimo ano para comprar ou arrendar casa, redecorar ou fazer outras mudanças mais profundas, mas também para estar mais próximo da natureza. Vai conhecer pessoas novas e criar relações inesperadas, principalmente durante o verão. Vai sair de uma fase de alguma inércia e procurar trazer entusiasmo para a sua vida. Em novembro vai estar mais disponivel para um novo romance ou uma aventura, e para voltar a ser como era antes de entrar num estado de aparente apatia. Vai definir mais estrutura para a sua vida, o que também vai exigir agarrar novas responsabilidades no trabalho. O ambiente profissional vai ser uma área muito importante para a sua vida em 2018, e a pressão também vai aumentar. É bom ajudar quem está a passar por circunstâncias difíceis e o seu lado mais solidário vai estar desperto para estas situações. A partir de setembro começa uma fase com maior interesse para si porque vai afetar a sua família e a sua vida profissional. Durante este período vai ganhar coisas e perder outras, de forma quase irracional ou imprevisível. No entanto, vai definir novos objetivos, trabalhar em projetos estimulantes e ganhar mais independência – vai notar uma grande mudança a nível profissional.
Salma Hayek | Virgem (23/08 - 22/09) - Vai ganhar mais responsabilidades e visibilidade em 2018. O seu maior desafio será ultrapassar algumas inibições que o estão a impedir de aproveitar a vida ao máximo, apesar de continuar a sentir-se angustiado em situações que lhe vão despertar algumas inseguranças. Março e abril será tempo de identificar os seus grandes bloqueios emocionais e conseguir quebrá-los, mas para isso terá de refletir mais aprofundadamente sobre os seus sentimentos.
Vai ter vontade de explorar novas áreas e de aprender mais, o que vai levá-lo a abraçar novos projetos educacionais. Também vai começar a compreender melhor a forma como as pessoas à sua volta pensam e reagem, o que será um processo mais intuitivo do que intelectual, já que vai obrigá-lo a analisar sinais subliminares para perceber o que se passa além da superfície e ganhar uma nova perspetiva sobre o comportamento das pessoas que lhe são mais próximas. Vai aprofundar estas relações e sentir-se mais generoso.
Entre maio a outubro vão acontecer mudanças inesperadas no trabalho, que podem ser causadas por um colega que está com mais dificuldade em adaptar-se ou que prefere criar problemas em vez de soluções. Vai ser uma fase de grande stress, em que as pessoas à sua volta parecem agarrar-se a ideias que não lhes vão fazer sentido. No final do ano vai ganhar mais confiança nas suas capacidades e criatividade, principalmente a partir de setembro, altura em que vai sentir que tem maior controlo sobre a sua vida. Novembro será o melhor mês para se dedicar à família e às suas relações mais próximas.
Kate Winslet | Balança (23/09 - 22/10) - No início de 2018 vai assistir a grandes mudanças na sua casa e na sua família, que vão levar a novos desenvolvimentos ao longo de todo o ano e até 2020. Terá de lidar com alguns problemas, que podem estar relacionados com a mudança para um espaço mais pequeno, com trabalho, com investimento numa propriedade ou até com um conflito com alguém da sua família. No entanto, com o tempo, vai conseguir reestruturar tudo até conseguir estabelecer uma situação melhor do que a atual. Vão acontecer alguns avanços importantes a nível financeiro, que o vão ajudar em investimentos e numa nova fase de expansão e reestruturação económica. É altura de pagar dívidas e acabar com maus hábitos que estão a exigir mais dinheiro do que deveria gastar. Por outro lado, em 2018 vai querer ter um novo projeto de trabalho que o inspire. Pode estar relacionado com marketing, com os media ou alguma área que estimule a sua natureza criativa. Vai estar mais consciente destas suas novas necessidades na segunda metade de fevereiro. Em setembro, outubro e novembro vai estar mais focado na sua família e na sua relação. No fim do verão começa um novo desafio para si e para o seu parceiro, com altos e baixos e momentos em que vão sentir-se mais próximos ou muito distantes. Vão ver a mesma situação de um ponto de vista completamente oposto, e vai sentir-se em controlo algumas vezes, ainda que em determinadas ocasiões seja o seu parceiro a ganhar mais autoridade e influência.
Julia Roberts | Escorpião (23/10 - 21/11) - 2018 começa da melhor forma: vai sentir que tudo corre como quer, vai ter mais confiança em si e vontade de lutar por aquilo em que acredita. Em janeiro vai ter muita energia e criatividade no trabalho, mas também na sua relação mais próxima. É a altura perfeita para começar um novo projeto, mesmo que venha a tornar-se um desafio maior a longo prazo. Em maio vai assistir a mudanças nas suas relações. Vai conhecer pessoas inesperadas com novas ideias que o vão atrair e fazer com que traga ar fresco para o seu projeto de trabalho ou vida profissional. Vai querer estar com quem o desafia a fazer tudo de uma forma diferente.  
Esta influência mantém-se de maio a outubro e pode vir a ser disruptiva e provocar grandes alterações na sua vida. Na segunda metade de junho terá de lidar com alguém que tem um ponto de vista muito diferente do seu e com quem vai ser difícil criar harmonia – nesta fase não vai estar disposto a ceder, principalmente em relação ao seu próprio espaço e à sua liberdade. De junho a agosto vai ter de lidar com o comportamento imprevisível de alguém que ama e que o vai pressionar a acompanhá-lo. No final do ano vai conseguir chegar a um acordo sobre tudo o que é importante e o que é necessário para que tudo corra bem.
Taylor Swift | Escorpião (23/10 - 21/11) - 2018 começa da melhor forma: vai sentir que tudo corre como quer, vai ter mais confiança em si e vontade de lutar por aquilo em que acredita. Em janeiro vai ter muita energia e criatividade no trabalho, mas também na sua relação mais próxima. É a altura perfeita para começar um novo projeto, mesmo que venha a tornar-se um desafio maior a longo prazo. 
Em maio vai assistir a mudanças nas suas relações. Vai conhecer pessoas inesperadas com novas ideias que o vão atrair e fazer com que traga ar fresco para o seu projeto de trabalho ou vida profissional. Vai querer estar com quem o desafia a fazer tudo de uma forma diferente.  
Esta influência mantém-se de maio a outubro e pode vir a ser disruptiva e provocar grandes alterações na sua vida. Na segunda metade de junho terá de lidar com alguém que tem um ponto de vista muito diferente do seu e com quem vai ser difícil criar harmonia – nesta fase não vai estar disposto a ceder, principalmente em relação ao seu próprio espaço e à sua liberdade. De junho a agosto vai ter de lidar com o comportamento imprevisível de alguém que ama e que o vai pressionar a acompanhá-lo. No final do ano vai conseguir chegar a um acordo sobre tudo o que é importante e o que é necessário para que tudo corra bem.
Kate Middleton | Capricórnio (22/12 - 22/01) - Com o novo ano começa também um novo período de mudança. A incerteza e solidão que tem sentido nos últimos anos acabou e vem dar lugar a uma fase de grande iniciativa, em que vai ter a energia para fazer as mudanças que precisa para concretizar tudo o que quer. 
De 2018 a 2020 vai ganhar força e construir novas estruturas e valores que vão redirecionar a sua vida e tudo vai acontecer exatamente como queria. Por outro lado, também vai conseguir ganhar apoio de pessoas em lugares de poder, que vão ajudá-lo a levar o seu plano para a frente. 
Será um ano importante também a nível criativo porque vai estar disposto a fazer tudo o que for necessário para conseguir fazer tudo aquilo em que acredita. O seu magnetismo vai atrair pessoas mais rebeldes e, de maio a setembro, vai entrar numa fase de experimentação que a sua natureza cautelosa iria recusar numa outra altura. Vai querer correr riscos, até a nível financeiro, mas se quiser evitar conflitos familiares o melhor será deixar a rebeldia longe de casa.
Jennifer Aniston | Aquário (20/01 - 18/02) - Este vai ser um ano de mudanças estruturais, tanto na forma de viver a vida como na sua relação com os outros. Começa um novo período de ebulição, em que tanto vai querer conhecer novas pessoas e grupos como estar sozinho.  
Na verdade, 2018 é um ano de transição. Nos anos anteriores esteve focado em desenvolver e aprofundar conhecimento e alargar o seu círculo de amigos, o que o fez avançar socialmente e profissionalmente. Agora é tempo de digerir tudo e procurar uma nova vida. 
A partir da segunda metade de maio, e até ao fim de julho, vai sentir-se mais stressado e pressionado, provavelmente por estar envolvido numa situação controversa ou simplesmente porque quer mais liberdade e porque quer fazer as coisas à sua maneira. É possível que os seus colegas ou familiares entrem em provocações e a melhor estratégia será evitar decisões precipitadas e afastar-se. 
Se está solteiro, o verão é a melhor altura para começar uma nova história de amor. De agosto até ao final do ano vai viver um romance.
Rihanna | Peixes (19/02 - 20/03) - Tudo está alinhado a seu favor. Para começar, se se sentiu incompreendido ou sozinho, agora vai voltar a encontrar quem compreenda a sua natureza emocional. A partir de maio começa uma fase em que volta a querer agarrar em projetos escolares ou académicos, que podem ser internacionais. É a altura ideal para dar asas à imaginação e à fantasia e trabalhar para construir novas estruturas que tenham um efeito a longo prazo na sua vida social. Até novembro de 2018 vai dedicar-se ao seu desenvolvimento, procurando estimular-se a nível psicológico e espiritual, o que culminará numa série de importantes mudanças na sua vida. Em novembro e dezembro vai sentir essa transformação ao máximo porque é no fim do ano que será reconhecido pelo seu esforço. Este período vai trazer sucesso a nível profissional e também lhe dará visibilidade, mas não sonhe demasiado alto: será pior se criar uma bolha de felicidade irrealista, por isso procure contrariar a sua natureza sonhadora e manter sempre os pés assentes na terra.
Emma Watson | Carneiro (21/03 - 19/04) - No início do ano vai sentir uma maior vontade de se proteger e cuidar da sua vida emocional ‒ ou até de explorar novos caminhos, como a psicologia e a espiritualidade. Agora, as suas maiores preocupações estão relacionadas com as suas relações e a sua situação financeira, a estabilidade e o conforto. Profissionalmente, o ano começa de forma ambiciosa, mas pode vir a sentir que alguém está a tentar ganhar poder e autoridade e pode ter de lidar com algumas situações de stress ao longo de 2018. Em março, abril e maio vão surgir mais obstáculos, mas só vão servir para ganhar mais responsabilidade e experiência. Junho vai ser o mês do romance – que se prolonga durante todo o verão. Vai voltar a encontrar alguém de quem gosta e este reencontro vai ter novas repercussões na sua vida. A situação pode ser complicada porque estes novos compromissos exigem que outras relações acabem, mesmo que mais tarde voltem a fazer sentido. De setembro a dezembro vai conhecer pessoas maravilhosas, mas que estão a viver um processo de mudança. Esta vai ser uma altura de grande entusiasmo, que culmina harmoniosamente em novembro.
SIGNOS
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias