Fotogalerias

Quando um peito grande é problema em Hollywood

Por Máxima, 07.07.2017
Emily Ratajkowski
Uma cirurgia de redução mamária nunca foi confirmada pela própria atriz, mas existem suspeitas disso. A atriz chegou a perder o papel principal no filme The Girl with the Dragon Tatoo, de David Fincher, para Rooney Mara devido ao tamanho do peito.
Aos 70 anos, continua a ser uma das atrizes mais sexy do mundo e o seu decote tem muito a ver com isso.
Katy Perry usa o tamanho 32D e o seu peito é muitas vezes comentado nas redes sociais. Na edição britânica da GQ de fevereiro de 2014, a cantora revelou: “Nunca me submeti a uma cirurgia plástica. Nem ao nariz, nem ao queixo, nem às maçãs do rosto, nem ao peito. É a minha mensagem de empowerment feminino pelo que é natural.”
A atriz submeteu-se a uma redução mamária em 1992 para reduzir o tamanho de peito (DD), porque sentia-se desconfortável em relação às atenções que recebia por isso.
É uma das atrizes de Hollywood mais conhecida pelas suas curvas e usa um tamanho de soutien copa 26C.
Para muitos, foi ela quem começou a moda do peito grande em Hollywood. A atriz tornou-se famosa pelo seu corpo na série Marés Vivas, com um tamanho de peito 34DD.
A atriz usa um tamanho F e nunca escondeu de ninguém que era tudo natural. No programa Watch What Happens: Live Show, de Andy Cohen, Sofia confessou que estaria a pensar numa redução mamária para evitar que o peito ficasse tão descaído com o passar dos anos: “Definitivamente algo vai ter de ser feito. Seria muito desconfortável andar com elas a baterem-me nos joelhos.”
A conhecida atriz de Mad Men usa o tamanho F e nunca se submeteu a qualquer tipo de cirurgia ao peito.
A modelo norte-americana bate todos os recordes com um tamanho natural de 36H. Ainda assim, confessou que chegou a pensar aumentar o peito por não gostar do seu formato.
A atriz quase perdeu o papel no filme Steve Jobs precisamente por ter um peito bem maior que o da verdadeira personagem que interpretou, Joanna Hoffman.
Emily Ratajkowski
Quando um peito grande é problema em Hollywood
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias