Fotogalerias

Porque é Meghan Markle imprescindível ao Palácio de Buckingham?

Por Máxima, 19.12.2017
2.	Porque vem de Hollywood | É quase uma história de conto de fadas: uma atriz proveniente das colinas de Hollywood, transformada em princesa. Para trás, fica uma carreira de atriz de sucesso, situação comparável à de Grace Kelly que deixou o cinema para fazer parte da família real monegasca.
Por questões raciais | Meghan vai ser a primeira pessoa com ascendência africana a fazer parte de uma casa real europeia. O palácio de Buckingham pode ganhar popularidade com este facto e pode ver dissipadas as gaffes racistas do Duque de Edimburgo em diversas situações do passado.
Para quebrar protocolos | Tudo leva a crer que o próprio príncipe Harry tem intenção de agilizar protocolos e seguir as regras de uma forma muito mais relaxada. Prova disso é a forma como se apressou a apresentar Meghan aos membros da família mais importantes, conseguindo-o em tempo record. Algo que não aconteceu com Kate Middleton.
Para poder entrar nas festas e celebrações que quiser | Há quem diga que a regra imposta pela irmã de Kate Middleton no seu próprio casamento, de que só mulheres comprometidas (noivas ou casadas) poderiam ser convidadas, foi a solução arranjada para que Markle não lhe roubasse o protagonismo. A partir de agora, tudo muda. Meghan poderá estar em todos os eventos da família real.
Porque gosta declaradamente de comer | E para além disso, também sabe cozinhar.
Adota os seus cães | Com a chegada de Meghan, acabam-se as exigências de cães de determinadas raças ou capazes de entrar em competições. Meghan parece gostar mais de resgatar animais abandonados como aconteceu com os dois cães da atriz, Guy e Bogart. Sabemos que, pelo menos um deles, acompanhou-a até ao Palácio de Kensington.
Introduzirá o Yoga | Meghan pratica yoga e consta que leva a modalidade bastante a sério, até porque a mãe é instrutora desta disciplina mental e física. Portanto, certamente, vai espalhar essa paixão.
O seu estilo | O estilo elegante e despretensioso de Meghan é seguido no mundo inteiro. A noiva de Harry poderá arriscar do que Kate Middleton e , assim, modernizar os guarda-roupas em Buckingham.
Escreve melhor do que ninguém | Meghan trabalhou como calígrafa freelancer na Dolce&Gabbana e foi a responsável por escrever os convites de casamento de Robin Thicke e Paula Patton. Desta forma, acreditamos que terá todas as qualidades para enviar notas de agradecimento escritas à mão. Algo que encantará certamente à rainha de Inglaterra.
É uma mulher do seu tempo | Uma plebeia que viveu sempre bem longe de palácios e princesas, que chegou a ter um blogue e contas em redes sociais como o Twitter e o Instagram.
O seu lado solidário | Até agora, Meghan partilha com Harry o interesse em projectos sociais. Bem antes de o conhecer, já estava ligada a diversas causas solidárias. Meghan é embaixadora da World Vision, uma organização que ajuda crianças com dificuldades. Não será, por isso, estranho vê-la seguir os passos da Princesa Diana.
2. Porque vem de Hollywood | É quase uma história de conto de fadas: uma atriz proveniente das colinas de Hollywood, transformada em princesa. Para trás, fica uma carreira de atriz de sucesso, situação comparável à de Grace Kelly que deixou o cinema para fazer parte da família real monegasca.
Porque é Meghan Markle imprescindível ao Palácio de Buckingham?
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias