Fotogalerias

Os pedidos mais estranhos das celebridades

Por Máxima, 03.01.2018
Naomi Campbell | Rebecca White, a ex-assistente pessoal de Naomi Cambell, revelou que a supermodelo fazia vários pedidos muito específicos regulares sempre que ficava num hotel. Em entrevista ao New York Post revelou que Cambpell pedia sempre que no quarto tivesse à sua espera 25 velas com aroma a lílio, posicionadas em sítios específicos. “Tinha sempre de haver cinco velas na casa de banho, dez no quarto e dez na sala”, contou.
Lady Gaga | Em 2013, o relacionamento profissional entre Lady Gaga e a sua assistente terminou num processo jurídico da segunda contra a cantora: Jennifer O’Neill era a confidente mais próxima de Lady Gaga e garantiu, nos papéis oficiais do tribunal, que não só permanecia 24 horas por dia junto da cantora, sete dias por semana, como chegavam a dormir na mesma cama – porque esta se recusava dormir sozinha. Antes de O’Neill se tornar assistente formal de Gaga em 2008, as duas eram amigas e colegas de casa. As queixas de Jennifer seriam as constantes exigências da cantora, como pedir-lhe para carregar 20 malas de viagem.
Uzo Aduba | Em entrevista à revista Glamour, a atriz Uzo Aduba descreveu um dos pedidos muito estranhos (e fora de horas) que fez à sua assistente: “desde pequena que adoro uma sanduíche muito específica, com peru, alface, tomate, pickles, queijo americano e maionese extra. Uma vez (…), eram umas dez da noite, perguntei à minha assistente, que não vive perto de mim, se me poderia ir buscar uma dessas sandes e se poderia trazê-la a minha casa.”
Christina Aguilera | Uma das exigências diárias da cantora Christina Aguilera é que tenha sempre ao dispor uma garrafa de Dom Perignon repousada em gelo em casa da cantora. Para além disso, em 2010 e durante uma tour musical, faz um pedido para lá de estranho: roupa plantas, flores, água, vitaminas mastigáveis, um rolo de filme, queijo de soja e Nesquik – tudo isto em cima de duas mesas grandes.
Sandra Bullock | Preocupada com a sua privacidade, Sandra Bullock exige sempre às empregadas domésticas que fechem as cortinas todas da sua casa, dia e noite. O medo da comunicação social levou a atriz a fazer este pedido de forma recorrente a todas as pessoas que a visitam.
Madonna | Angela Jacobsen, a ama de David, o filho adoptivo de Madonna, desistiu abruptamente do cargo, publicando na sua págin de Facebook a declaração: “não vou mais tolerar esta situação”. A ama confessou trabalhar 24h por dia numa casa onde toda a gente estava sujeita a uma dieta macrobiótica e onde a televisão era estritamente proibida. Jacobsen garantia ainda que tinha de levar à cantora pop cerca de seis copos de água ao longo de todas as noites.
Beyoncé | Beyoncé pediu à sua assistente Sam Greenberg para aprender a coreografia do videoclip Single Ladies para que esta a pudesse encenar para a filha da cantora, Blue Ivy, sempre que esta chorasse. Aparentemente é apenas com esta música, um sucesso de Beyoncé de 2008, que a criança se calma.
Frank Sinatra | No seu livro Mr. S: My Life With Frank Sinatra, George Jacobs, o assistente de Frank Sinatra, revelou os pedidos especiais do cantor ao longo dos anos. Dois deles: coordenar as mulheres que entravam e saiam do seu quarto e cobrir-lhe as zonas do cabelo (onde este lhe faltava) com spray da mesma cor – todos os dias de manhã.
Mariah Carey | Guarda-costas, amas, assistente, motoristas (e até motoristas só para os seus animais de estimação) a equipa de Mariah Carey é tão grande quanto essencial para o dia a dia da cantora. Diz-se que não consegue fazer algumas tarefas aparentemente básicas como ligar um micro-ondas ou pentear o cabelo durante o banho. Já durante os concertos, Mariah faz pedidos tão estranhos quanto bolachas oreo, caixas de coca-cola e pizzas às 3h da manhã.
Christian Bale | Em 2012, o ex-assistente Harrison Cheung revelou numa biografia que alguns dos hábitos de Christian Bale eram no mínimo estranhos. Se o ator estivesse em filmagens era o assistente que tomava conta dos seus cinco cães e das andorinhas (soltas) que tinha no quintal. “Eu fazia tudo, desde (…) garantir que Bale tinha desodorizante suficiente a comprar meias caso a qualquer hora do dia caso [o ator] não tivesse nenhumas lavadas” escreve, na mesma biografia.
Mark Wahlberg | Porque tem dificuldade em acordar e a chegar a horas aos compromissos, o ator Mark Wahlberg decidiu pedir ao assistente pessoal que o acordasse todos os dias a horas exactas, exigindo assim um verdadeiro alarme humano.
Gwyneth Paltrow  | Para além de atriz, Gwyneth Paltrow é fundadora do site de lifestyle Goop. Conhecida por ter um estilo de vida bastante restritivo no que se refere à alimentação, Paltrow contratou uma equipa de vinte pessoas para serem consultores holísticos da sua dieta. O trabalho desta equipa incluía dizer à atriz o que comer, ao pormenor, e fazer testes diários ao metabolismo do seu corpo.
Justin Bieber | Sempre controverso desde o início da sua carreira musical (envolveu-se em escândalos com álcool e drogas e é conhecido pelas sucessivas namoradas) Justin Bieber é uma das celebridades com mais exigências estranhas feitas aos assistentes. Um deles é pedir que a sua equipa segure a comida e a bebida que está a comer nas refeições enquanto fala, por exemplo, ao telefone.
Kate Moss | Em 2010, Kate Moss terá exigido que fosse instalada uma área para fumadores dentro da loja Selfridges de Oxford Circus, em Londres, aquando do lançamento de uma coleção sua em colaboração com a Longchamp. Pediu também que o espaço tivesse champanhe e velas perfumadas.
© Getty Images
Cher | Durante um tour mundial que fez entre 2002 e 2005, a cantora Cher pediu um quarto à parte do seu só para colocar as suas famosas asas e acessórios de cabelo. Para além disso, pediu ao seu motorista privado um pacote de lenços de aloé vera, mas apenas se chegassem dentro de caixas cúbicas.
Naomi Campbell | Rebecca White, a ex-assistente pessoal de Naomi Cambell, revelou que a supermodelo fazia vários pedidos muito específicos regulares sempre que ficava num hotel. Em entrevista ao New York Post revelou que Cambpell pedia sempre que no quarto tivesse à sua espera 25 velas com aroma a lílio, posicionadas em sítios específicos. “Tinha sempre de haver cinco velas na casa de banho, dez no quarto e dez na sala”, contou.
Os pedidos mais estranhos das celebridades
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias