Fotogalerias

Os estranhos hábitos alimentares das celeridades

Por Máxima, 23.10.2017
© D.R.
JENNIFER LAWRENCE | A atriz norte-americana inventou uma sanduíche que muitos consideram ser uma receita deliciosa e infalível: a Spaghetti-Chili-Pizza Sandwich. Como o próprio nome indica, a massa com chili é colocada entre duas fatias de pizza e come-se como uma sanduíche.
LUCIAN FREUD | O restaurante Clarke’s, em Notting Hill, foi o lugar onde, durante quase 15 anos, o pintor tomou o pequeno-almoço. Chegava às 7h30 da manhã com o seu assistente e comia sempre pão com passas e amêndoas ou o português pastel de nata. Freud acabou por convidar a dona do restaurante, Sally Clarke, para a sua casa em Kensington Church Street e pintou-lhe três retratos ao longo dos anos.
JACKIE ONASSIS | Há quem diga que a antiga primeira-dama norte-americana costumava comer apenas uma batata cozida recheada com caviar de baleia branca e sour cream por dia. Se subisse ligeiramente de peso, passava um dia em jejum e depois começava uma dieta de frutas até regressar ao normal.
WARREN BUFFETT | O investidor de 87 anos bebe cinco latas de Coca-Cola por dia, come grandes quantidades de batatas fritas e começa a maior parte das manhãs com uma taça de gelado. De acordo com Buffet, as estatísticas dizem que os seis anos são a idade com índice de mortalidade mais baixo, por isso decidiu comer como uma criança de seis anos.
HONORÉ DE BALZAC | O escritor disse, em 1830, que o café era “o grande poder” na sua vida. Quando Balzac acordava à uma da manhã para escrever até às quatro, com uma sesta de 90 minutos pelo meio, chegava a beber 50 cafés por dia. Também usava um método “horrível e brutal” que consistia em comer grãos de café triturados em jejum.
KOURTNEY KARDASHIAN | Além de comer KitKat de forma muito peculiar – tira o chocolate envolvente com os dentes, para deixar o interior estaladiço para o final –, a irmã mais velha do clã Kardashian também deu que falar quando disse que comia a sua placenta. Há muitas pessoas que acreditam que tomar comprimidos feitos da própria placenta reduz as probabilidades de sofrer de stress pós-parto, e esta decisão acabou por encorajar a irmã Kim Kardashian a fazer o mesmo.
HUNTER S THOMPSON | O escritor descreveu o enorme pequeno-almoço que costumava tomar na sua autobiografia: “Quatro bloody marys, duas toranjas, um bule de café, crepes salgados, 200 gramas de salsicha, bacon ou carne, uma omelete espanhola ou ovos benedict, um litro de água, um limão cortado para temperar, e algo como uma fatia de tarte de merengue, duas margaritas e seis linhas da melhor cocaína para sobremesa. Tudo isto devia ser comido no exterior, ao sol e de preferência nu.”
SCOTT FOLEY | O ator de Scandal surpreendeu o Instagram quando revelou que ele e a sua família costumam pôr manteiga de amendoim nos ovos mexidos. “É uma coisa de família, tem imensa proteína”, disse o ator num vídeo que conseguiu 10 mil likes em 30 minutos.
STEVE JOBS | O fundador da Apple foi vegan durante grande parte da sua vida e costumava seguir uma restrita dieta à base de fruta. Chegou a passar semanas sem comer mais que dois ou três alimentos diferentes, que geralmente eram maçãs, cenouras e abacates. Foi a sua dieta que inspirou o nome da empresa que viria a criar.
MARLON BRANDO | O ator tinha muita dificuldade em manter um peso estável porque variava entre dietas extremas e o consumo quase compulsivo de fast food. No início da sua carreira, comia manteiga de amendoim diretamente da embalagem, caixas de bolos e panquecas ensopadas em maple syrup. Chegou a devorar seis cachorros quentes de uma vez e, quando colegas tentavam regular-lhe a dieta, pedia a amigos que lhe atirassem sacos com hambúrgueres por cima dos portões da sua propriedade em Mulholland Drive.
SELENA GOMEZ | Uma das invenções culinárias da cantora consiste em pipocas doces… cobertas com molho de tabasco e sumo de pickles. Chama-lhe “pipocas ao estilo do Texas”.
HENRY FORD | O inventor via o corpo humano como um simples mecanismo que precisava de consumir materiais em estado natural como combustível. Por isso, em vez de comprar mercearias, Ford arrancava ervas do seu jardim e comia-as – sozinhas ou numa sanduíche.
MARIAH CAREY | Depois de ser mãe, Mariah Carey decidiu fazer uma dieta roxa para perder o peso em excesso. Uma dieta roxa é exatamente aquilo que parece: consiste apenas em alimentos dessa cor. Cenouras roxas, couve-flor e beringela foram alguns dos legumes que a cantora consumiu diariamente, mas entretanto começou um novo plano alimentar: agora só come salmão norueguês e alcaparras.
KARL LAGERFELD | Além de não almoçar, o designer bebe enormes quantidades de Coca-Cola zero e tem uma casa própria para fazer refeições. “Esta casa aqui é apenas para dormir e desenhar; tenho outra casa a dois metros e meio de distância para jantar e ver pessoas.”
CHANNING TATUM | O ator mantém uma dieta equilibrada para se manter em forma, mas nos dias em que pode comer o que quiser tem uma sanduíche especial que gosta de fazer: a Reddit AMA. É feita de pão de forma, manteiga de amendoim, doce de uva e Cheetos.
Os estranhos hábitos alimentares das celeridades
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias