Fotogalerias

O que os signos dizem sobre a sua carreira

Por Máxima, 23.10.2017
Maria Sharapova é CARNEIRO (21 de março – 19 de abril) Este é um signo extremamente competitivo que geralmente não consegue manter-se passivo ou ser paciente por muito tempo. Detestam rotinas e trabalhos aborrecidos, por isso um emprego de secretária não seria aconselhado. Os nativos deste signo são líderes naturais, mas têm de ser cautelosos quando gerem uma equipa: podem gabar-se demasiado das suas vitórias ou capacidades, algo a que os colegas podem não reagir bem.
Mark Zuckerberg é TOURO (20 de abril – 20 de maio) Os Touros trabalham sempre a duas velocidades distintas: na fase de planeamento e organização, demoram o tempo necessário a fazer um trabalho meticuloso; quando passam à ação, fazem-no com rapidez e desenvoltura. No entanto, o Touro também precisa de estabilidade e aprecia a rotina de um trabalho de escritório, que pode ser agitada quando algo corre menos bem ou um colega lhes falha. Nessas alturas têm de manter a calma e reorganizar a agenda.
John F. Kennedy era GÉMEOS (21 de maio – 20 de junho) Os Gémeos são excelentes a comunicar e adoram expressar-se. São curiosos, inquisitivos e precisam de uma carreira relativamente flexível porque se aborrecem rapidamente com a rotina. Embora adorem conversar, são muito independentes e costumam ter problemas em pedir ajuda quando algo corre mal, o que pode prejudicar o desempenho no trabalho e as relações que mantêm com os colegas.
A Princesa Diana era CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho) ) Os nativos deste signo dedicam grande parte da sua vida a ajudar outras pessoas, por isso só se sentirão verdadeiramente realizados quando fizerem algo que para eles tenha um propósito. Também são extremamente sensíveis a críticas e precisam de constante aprovação por parte de superiores e colegas, por isso os comentários menos simpáticos têm um grande impacto.
Beyoncé é LEÃO (23 de julho – 22 de agosto) Muitas pessoas com profissões de grande exposição e mediatismo são nativas deste signo, o que confirma a naturalidade com que os Leões se tornam o centro das atenções. Mas embora seja verdade que os nativos deste signo têm grandes egos, geralmente precisam tanto de validação como os Caranguejos. Com profissões tão expostas às críticas e ao escrutínio público, é recomendado que os Leões se empenhem em desenvolver uma certa resistência a comentários desagradáveis antes de ficarem demasiado vulneráveis.
Stephen King é VIRGEM (23 de Agosto – 22 de setembro) Os nativos deste signo são organizados e muito atentos aos pequenos detalhes, por isso vão procurar carreiras que satisfaçam essa natureza meticulosa e que lhes permitam criar projetos complexos. Embora não gostem de ser o centro das atenções, não é incomum surgir um projeto tentador o suficiente para despertar a vontade de liderança nos Virgens. Nesse caso, é aconselhado que arrisquem e sigam esse instinto – pode aproximá-los dos colegas de trabalho e trazer mudanças positivas à vida profissional.
John Lennon era BALANÇA (23 de setembro – 22 de outubro) Alguém que seja deste signo é, geralmente, diplomático e sociável, com um apreço pelo equilíbrio e a harmonia. Os nativos deste signo têm um forte sentido de justiça e uma grande habilidade para negociar. No entanto, a procrastinação pode ser um problema – os Balanças odeiam ver o seu trabalho ser apressado e podem demorar demasiado tempo a terminar uma tarefa.
Leonardo DiCaprio é ESCORPIÃO (23 de outubro – 21 de novembro) Os nativos de Escorpião têm um talento especial para a persuasão e são muito intuitivos e engenhosos. Embora tenham um exterior aparentemente impenetrável, ficam muitas vezes frustrados e impacientes com eles próprios. Às vezes é-lhes difícil expressar dúvidas e inseguranças que têm no ambiente de trabalho, e nessas situações o melhor é tentarem geri-las em privado primeiro, para depois as comunicarem aos colegas.
David Bowie era CAPRICÓRNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro) Os nativos deste signo têm muita força de vontade e uma forte ética de trabalho, por isso não existe nada que um Capricórnio não consiga fazer se assim o decidir. Os Capricórnios sentem-se confortáveis em posições de poder e responsabilidade e mantêm-se calmos em situações de pressão. É importante, no entanto, que não trabalhem demasiado ou mostrem demasiada disponibilidade para ajudar colegas a cumprir tarefas, porque podem acabar demasiado sobrecarregados.
Amal Clooney é AQUÁRIO (20 de janeiro – 18 de fevereiro) Aquários são eternamente curiosos e altamente intelectuais, mas vivem desligados do dinheiro e preferem dedicar-se a trabalhos voluntários ou a carreiras em áreas que os fascinem. Os nativos deste signo têm tendência a ser solitários, o que pode dificultar a interação em situações de trabalhos de grupo.
Katie Holmes é SAGITÁRIO (22 de novembro – 21 de dezembro) Os Sagitários são muito aventureiros e procuram empregos entusiasmantes. É um signo que procura estímulos constantes, por isso pode ser difícil manter um trabalho mais tradicional por muito tempo. Também é conhecido pela sua ousadia e vontade de correr riscos, que devem ser medidas com bom senso para uma carreira de sucesso.
Rihanna é PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março) As pessoas deste signo são criativas e observadoras. Procuram trabalhos onde possam ajudar outras pessoas a conectar-se de forma emocional e são geralmente considerados insubstituíveis pelos seus colegas. Devem, no entanto, manter-se longe de carreiras em áreas altamente competitivas; a natureza acessível e atenciosa dos nativos de Peixes não consegue adaptar-se a ambientes assim.
Maria Sharapova é CARNEIRO (21 de março – 19 de abril) Este é um signo extremamente competitivo que geralmente não consegue manter-se passivo ou ser paciente por muito tempo. Detestam rotinas e trabalhos aborrecidos, por isso um emprego de secretária não seria aconselhado. Os nativos deste signo são líderes naturais, mas têm de ser cautelosos quando gerem uma equipa: podem gabar-se demasiado das suas vitórias ou capacidades, algo a que os colegas podem não reagir bem.
O que os signos dizem sobre a sua carreira
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias