Fotogalerias

O que ficamos a saber sobre Meghan Markle na Vanity Fair

Por Máxima, 12.09.2017
Clareza de sentimentos: “Posso dizer que, no final do dia, é tudo muito simples. Somos duas pessoas que estão realmente felizes e apaixonadas.”
Como tudo começou: “Andámos a sair juntos em segredo durante seis meses, antes de se tornar público, e durante todo esse tempo funcionou. A única coisa que mudou foi o facto de as pessoas saberem.”
A perceção de uma relação pública: “Nada em mim mudou. Sou a mesma pessoa que era e nunca me redefini de acordo com as minhas relações.”
Qualidades físicas: “Sempre adorei as minhas sardas. Estou emocionada por trabalhar com Peter Lindbergh porque muito raramente retoca e gosta de manter a maquilhagem minimalista. Dei-lhe um grande abraço e disse-lhe: ‘Estou tão nervosa por trabalhar consigo. Sei que finalmente vou ver as minhas sardas!’”
Perseguição dos tabloides: “Tem as suas dificuldades e de vez em quando há ondas – alguns dias são mais difíceis do que outros. E das portas para fora, é impressionante como as coisas mudaram. Ainda assim, tenho um sistema de apoio em meu redor e, obviamente, o apoio do meu namorado. (…) De facto, não leio nada da imprensa. Nem sequer leio o que sai sobre o Suits (série de televisão na qual participa). As pessoas que me são próximas conhecem-me e sabem como sou. O resto é ruído.”
Não tem uma identidade clara: “Deixei a minha identidade em branco – um sinal de interrogação, algo que está incompleto.” As suas origens são, segundo a publicação, “birraciais”.
A outra relação da sua vida (a personagem de Suits): “Acho que o Mike e a Rachel são a clássica história de Romeu e Julieta. Vêm de caminhos totalmente diferentes. Rachel escolheu um trabalho duro e seguiu as regras do jogo. Mike é talentoso, brilhante e não seguiu nenhuma dessas normas.”
Clareza de sentimentos: “Posso dizer que, no final do dia, é tudo muito simples. Somos duas pessoas que estão realmente felizes e apaixonadas.”
O que ficamos a saber sobre Meghan Markle na Vanity Fair
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias