Fotogalerias

Estes são os signos mais compatíveis para relações amorosas

Por Máxima, 13.11.2017
CARNEIRO (21 de março – 19 de abril) Os nativos deste signo são energéticos, confiantes e procuram alguém com quem possam partilhar aventuras. Carneiro é um signo de fogo, por isso não é surpreendente que os signos mais compatíveis sejam de fogo também. O signo ideal para uma relação: Leão ou Sagitário.
TOURO (20 de abril – 20 de maio) O Touro é um signo persistente e determinado que pode, por vezes, tornar-se demasiado teimoso ou ganancioso. O seu signo compatível tem de ser amigável e paciente. Os signos ideais para uma relação: Virgem ou Peixes.
GÉMEOS (21 de maio – 20 de junho) Os nativos de Gémeos são pessoas muito versáteis e adaptáveis que adoram falar e interagir com pessoas inteligentes. Procuram alguém que partilhe os mesmos interesses e com quem possam criar uma ligação duradoura. O signo ideal para uma relação: Balança ou Aquário.
CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho) Os Caranguejos são extremamente emocionais e apaixonam-se com muita facilidade. Embora sejam cautelosos com as suas relações, quando decidem comprometer-se, levam a decisão muito a sério. Precisam de um signo paciente e que esteja disposto a comprometer-se da mesma forma. O signo ideal para uma relação: Escorpião ou Peixes.
LEÃO (23 de julho – 22 de agosto) O nativo de Leão é orgulhoso, ousado, altamente criativo e com uma mente aberta. Como é um signo muito exigente nas suas relações, procura alguém que partilhe a mesma determinação, paixão e apreciação pela vida. Os signos ideais para uma relação: Gémeos ou Carneiro.
VIRGEM (23 de agosto – 22 de setembro) Os nativos deste signo são muito tímidos, perfecionistas e práticos. Procuram alguém que seja igualmente sensível e pragmático na forma como encara a vida. Os signos ideais para uma relação: Touro ou Capricórnio.
BALANÇA (23 de setembro – 22 de outubro) Os Balanças são diplomáticos e pacíficos, mas podem ter momentos de indecisão ou de ingenuidade. Precisam de alguém igualmente harmonioso, mas que possa ajudá-los em momentos em que não sabem que decisão tomar. O signo ideal para uma relação: Leão ou Aquário.
ESCORPIÃO (23 de outubro – 21 de novembro) O Escorpião é um dos signos mais emotivos e apaixonados do zodíaco. Costuma ter uma personalidade magnética, mas pode tornar-se obsessivo e vingativo se uma relação não correr bem. À semelhança do Touro, é compatível com signos pacíficos e sensíveis. O signo ideal para uma relação: Virgem ou Peixes.
SAGITÁRIO (22 de novembro – 21 de dezembro) Um Sagitário é geralmente honesto, direto e muito inteligente. Costuma ter boas intenções, mas estas podem cegá-lo com um otimismo cego. São altamente compatíveis com signos de fogo que sejam igualmente honestos e energéticos. O signo ideal para uma relação: Leão ou Carneiro.
CAPRICÓNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro) Conhecidos por serem disciplinados e reservados, os nativos deste signo são muitas vezes pessimistas e resistentes à mudança. São também muito dedicados à família e procuram relações longas com signos igualmente práticos e disciplinados. O signo ideal para uma relação: Touro ou Escorpião.
AQUÁRIO (20 de janeiro – 18 de fevereiro) Um dos signos mais sociáveis do zodíaco, o Aquário costuma ser criativo e muito independente. Precisam de passar algum tempo sozinhos, por isso procuram alguém que não tenha problemas em dar-lhes espaço. O signo ideal para uma relação: Balança ou Leão.
PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março) Os nativos deste signo são muito sensíveis e intuitivos e procuram alguém que consiga compreender e lidar com as suas emoções. Enquanto signo da água, os mais compatíveis são outros signos do mesmo meio. O signo ideal para uma relação: Caranguejo ou Escorpião.
Estes são os signos mais compatíveis para relações amorosas
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias