Fotogalerias

El Corte Inglés transforma 7º piso em espaço de alta gastronomia

Por Máxima, 27.12.2017
Tasca Chic: Com a assinatura do chef José Avillez, a Tasca Chic apresenta-se como sofisticada, contemporânea e acolhedora. Aqui, o chef promete os sabores genuínos das tascas tradicionais, acrescentados do espírito chique e cosmopolita de Lisboa. Um espaço com serviço atento e repleto de detalhes, pensado para quem gosta de comer bem.
Jacaré: Também do chef José Avillez, cuja cozinha já lhe valeu 2 estrelas Michelin no restaurante Belcanto, o espaço carnívoro vegetariano Jacaré servirá carne da melhor qualidade e muitas sugestões verdes. A carne é cozinhada na grelha e servem-se também saladas, pratos vegetarianos e sumos de frutas naturais.
Balcão: Henrique Sá Pessoa, chef galardoado com uma estrela Michelin no restaurante Alma, é responsável pelo Balcão, onde homenageia a cozinha nacional inspirada no ambiente autêntico e aconchegante das tabernas portuguesas. O menu reflete a cozinha do autor, intimamente ligada aos produtos portugueses.
O Poke: Kiko Martins evoca um encontro entre a cultura havaiana e a asiática, sobretudo japonesa no novo espaço O Poke. Além do Poke, uma salada de peixe fresco marinado, o chef promete trazer o mundo até à mesa.
Cascabeu: Depois do grande sucesso em Madrid com o Cascabeu, o El Corte Inglés convidou o chef mexicano, que também tem uma estrela Michelin no restaurante Punto MX, Roberto Ruiz, para Lisboa numa parceria com o Grupo José Avillez. A proposta é hipnotizar a capital portuguesa com a sua energia, sabores mexicanos autênticos e cocktails originais à base de mescal.
Atlántico: O chef estrela Michelin no restaurante Casa Solla, Pepe Solla, traz ao espaço Atlántico, a inspiração marítima para saborear a autêntica cozinha da Galiza, com inspiração trazida de toda a parte do mundo.
Imanol: Foi chamada a fusão de novas tendências com a cozinha Basca tradicional, confecionada com produtos de qualidade pela mão do chef Aitor Ansorena. O ambiente do Imanol é alegre, moderno e informal.
The G Bar: Antes, durante ou depois da refeição o The G Bar oferece um espaço generoso e global, com o que a Gin Lovers considera ser a “gastronomia líquida”. Bartending com serviço de excelência seja com vinho, cervejas, cocktails e até mesmo com as bebidas sem álcool.
Club del Gourmet: A loja já conhecida acrescentou inovações que permitem a experimentação e a prova de diferentes produtos, vinhos e raridades gastronómicas, tais como presuntos e queijos D.O.P., chocolates belgas ou bolachas caseiras. No total são mais de 4.000 iguarias de Portugal e do mundo.
Wine Bar: Para completar a oferta da exclusiva garrafeira, com degustação de queijos, presuntos, conservas e outras delícias, acompanhados pelos melhores vinhos e espumantes a copo.
Alcoa: Os mestres da doçaria conventual da pastelaria Alcoa trazem muitos séculos de segredos e de história que podem ser degustados em formas de doces, sem ter de procurar nas atas do Mosteiro de Alcobaça.
Godiva: A arte do chocolate de origem belga é representada pela Godiva, marca premium em todo o mundo há mais de 90 anos. A melhor tradição chocolateira aliada à permanente inovação de sabores e combinações.
Landeau Chocolate: A exclusiva Landeau Chocolate, já considerada pelo NY Times como a marca de "um bolo de chocolate diabolicamente bom!” e, antes disso, já parte integrante do Club del Gourmet, combina a escolha dos melhores ingredientes com as quantidades exatas e a preparação cuidada.
Nannarella: Para completar a experiência gastronómica, a Nannarella, geladaria artesanal italiana e de bairro, confeciona os gelados 100% à mão e com todo o sabor.
La Gondola: E porque as conservas são uma parte importante da cultura portuguesa, o espaço apresenta uma miríade de sabores requintados através da imaginação e bom gosto de quem desenha os menus e as embalagens.
Cigar World: Contém a melhor seleção de charutos manufaturados dos principais países produtores.
Dammann Frères: Um espaço inteiramente dedicado aos amantes do chá, que promete uma verdadeira viagem sensorial. A marca francesa apresenta uma seleção de 80 variedades e misturas de chá, capaz de seduzir pelos aromas e também pela elegância dos acessórios e latas.
Tasca Chic: Com a assinatura do chef José Avillez, a Tasca Chic apresenta-se como sofisticada, contemporânea e acolhedora. Aqui, o chef promete os sabores genuínos das tascas tradicionais, acrescentados do espírito chique e cosmopolita de Lisboa. Um espaço com serviço atento e repleto de detalhes, pensado para quem gosta de comer bem.
El Corte Inglés transforma 7º piso em espaço de alta gastronomia
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias