Fotogalerias

Curiosidades por detrás da Mansão Versace

Por Máxima, 21.08.2017
MOSAICO COM MENSAGEM SECRETA | Diz-se que os mosaicos da casa ocultam uma mensagem secreta. Se olharmos atentamente para o fundo da piscina, o complexo desenho terá uma mensagem por decifrar.
CÁPSULA DO TEMPO | Existem rumores de que há uma cápsula do tempo algures nas paredes da mansão. Supostamente, durante a construção do projeto, em 1930, alguém escondeu cuidadosamente uma cápsula do tempo numa das muitas paredes da casa. O arquiteto morreu apenas sete anos depois, portanto nunca se pode saber exatamente onde estaria.
ESTÁTUA DE MEDUSA | O jardim tem uma estátua de Medusa. O enorme objeto de arte terá sido importado da cidade natal de Versace, Reggio Calabria (Itália). Na altura, Gianni colocou a estátua no centro do jardim da piscina, composto por centenas de azulejos em mosaico.
GUARDA-ROUPAS POR TODA A CASA | Versace quis colocar armários secretos em vários cantos da casa para guardar todas as suas peças de roupa. Os 2136 metros quadrados que tinha não eram suficientes.
CASA DE BANHO DE OURO | É uma das peças mais caras de toda a mansão e uma das poucas propriedades de Gianni Versace que a sua irmã Donatella não vendeu. Uma casa de banho pequena toda forrada a mármore e com uma sanita feita em ouro.
VERSACE USAVA POMBAS MENSAGEIRAS | Debaixo da grande varanda da casa, nas suas traseiras, existia uma gaiola grande que servia de casa para as muitas pombas mensageiras que Versace tinha. Existem mesmo rumores de que ele e os seus amigos trocavam mensagens secretas assim.
PORTAS E PASSAGENS SECRETAS | O arquiteto Alden Freeman queria ter a possibilidade de se mover rapidamente pela mansão e por essa razão criou várias passagens secretas. Gianni Versace usava muito aquela que ligava o seu quarto ao salão principal da casa. Hoje, estas passagens estão interditas aos hóspedes.
Penélope Cruz, como Donatella Versace, em 'Versace: American Crime Story'
Ricky Martin, como Antonio D’Amico, em 'Versace: American Crime Story'
Edgar Ramirez, como Gianni Versace, em 'Versace: American Crime Story'
Darren Criss, como Andrew Cunanan, em 'Versace: American Crime Story'
MOSAICO COM MENSAGEM SECRETA | Diz-se que os mosaicos da casa ocultam uma mensagem secreta. Se olharmos atentamente para o fundo da piscina, o complexo desenho terá uma mensagem por decifrar.
Curiosidades por detrás da Mansão Versace
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias