Fotogalerias

Cúmplices no grande ecrã? Fora dele, nem por isso

Por Máxima, 19.09.2017
Cinema & Televisão: os maiores conflitos entre protagonistas
Sarah Jessica Parker e Kim Catrall | Difícil de imaginar, se pensarmos na personalidade de Samantha Jones, interpretada por Kim Catrall em O Sexo e a Cidade. Mas a verdade é que muitos rumores correram, na altura, sobre a atriz não ter ficado nada contente por saber que Sarah recebia um ordenado maior que o das restantes colegas.
Claire Danes e Leonardo DiCaprio | Segundo consta, quando os dois atores participaram no filme Romeo + Juliet, DiCaprio tinha por hábito preparar partidas a toda a equipa, algo que irritava Danes.
Ryan Gosling e Rachel McAdams | Eis uma rivalidade que custa imaginar… Se nos recordarmos, no filme The Notebook, a dupla de atores protagonizou um casal apaixonado, capaz de transmitir uma excelente química. Acontece que, no final de contas, Gosling e McAdams não se suportavam, ao ponto de, certa vez, o ator ter tentado persuadir o realizador a arranjar outra atriz que lesse os textos com ele.
Angelina Jolie e Johnny Depp | Chegou a falar-se num possívek relacionamento entre ambos, na época em que protagonizaram o filme The Tourist, mas afinal não podiam ver-se. Segundo consta, Jolie não terá gostado que o colega não tenha emagrecido para o papel, nem tenha aceitado cortar o cabelo. Por seu lado, Depp acha que Jolie se leva demasiado a sério.
Jennifer Grey e Patrick Swayze | Parece que uma das duplas mais românticas do cinema também não se dava muito bem. Swayze chegou a revelar nas suas memórias ter-se sentido mesmo impaciente com a presença da coprotagonista nos bastidores de Dirty Dancing. Achava que Jennifer Grey era uma perda de tempo.
Reese Witherspoon e Vince Vaughn | Maneiras diferentes de trabalhar terão ditado uma série de tensões entre os dois atores durante a gravação do filme Four Christmases. Consta que Witherspoon queria fazer vários ensaios das cenas e Vaughn era mais adepto da improvisação.
Gillian Anderson e David Duchovny | Nem sempre, ao longo dos anos, a relação da dupla Mulder e Scully foi boa. Uma vez, em entrevista, Duchovny deu a entender que, por vezes, a familiaridade pode ter destas coisas: “Chegávamos a discutir por tudo e por nada. Não podíamos estar um à frente do outro.”
Jerome Flynn e Lena Headey | Apesar de terem feito parte da mesma série de sucesso, Guerra dos Tronos, o ex-casal recusa-se a trabalhar em conjunto. Daí que não tenham voltado a surgir em nenhuma cena juntos.
Victoria Justice e Ariana Grande | Quando o programa da Nickelodeon Victorious, no qual ambas participavam, foi descontinuado, Ariana Grande fez passar para a imprensa que a colega teria sido a grande culpada.
Blake Lively e Leighton Meester | Não se dão mal, mas as muitas horas seguidas de filmagens em Gossip Girl terão tido consequências para esta amizade.
Lea Michelle e Naya Rivera | A rivalidade entre ambas as atrizes da série Glee foi, em certa medida, confirmada por Rivera na sua autobiografia: “Um dos argumentistas de Glee chegou a dizer que a Lea e eu somos como dois lados de uma mesma bateria e isso resume tudo. Somos as duas fortes e competitivas – não só entre nós mas com toda a gente – e isso não é uma boa mistura.”
America Ferrera e Lindsay Lohan | Consta que a protagonista da série de televisão Betty Feia não gostou nada da ideia de ter Lohan a participar num episódio especial.
Betty White e Bea Arthur | As Golden Girls afinal tinham muitas picardias também na vida real. Em 2011, White admitiu que, por vezes, o seu otimismo em excesso incomodava a colega, que ficava furiosa.
Will Smith e Janet Hubert | A relação de ambos era tão má nos bastidores da série Fresh Prince of Bel-Air que a produção se viu obrigada a refazer o casting para encontrar outra atriz que interpretasse o mesmo papel de Hubert na temporada 4.
Stana Katic e Nathan Fillion | Segundo fontes próximas contaram à US Weekly, os dois atores não se falavam nos bastidores da série Castle. E foi sempre assim durante as últimas temporadas da série.
Teri Hatcher e Marcia Cross | Consta que Hatcher não se dava muito bem com as outras protagonistas de Donas de Casa Desesperadas. Especialmente com Marcia Cross…
Shannen Doherty e Jennie Garth | As duas atrizes ficaram conhecidas depois de participar na série de televisão dos anos 90 Beverly Hills: 90210, mas Doherty abandonou a série na temporada 4, supostamente devido à má relação que tinha com alguns colegas, nomeadamente Jennie Garth.
Joan Crawford e Bette Davis | Talvez a relação problemática mais conhecida do mundo do cinema. As duas atrizes protagonizaram o filme What Ever Happened to Baby Jane? e o ambiente era de se cortar à faca entre ambas. A série de televisão Feud conta precisamente essa história.
Chad Michael Murray e Sophia Bush | Primeiro, os dois atores da série One Tree Hill apaixonaram-se um pelo outro, depois, quando a relação não correu bem, tornou-se complicado para ambos gravarem as cenas em conjunto.
Lauren Graham e Scott Patterson | Consta que os dois atores tinham uma relação difícil nos bastidores de Gilmore Girls. Ambos deram a entender que não se odiavam, mas que também não são grandes amigos.
Shannen Doherty e Alyssa Milano | Uma vez mais, Doherty revelou ter problemas em trabalhar com membros da equipa, quando saiu da série Charmed, no decorrer da temporada 3. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Doherty terá revelado que, na altura, “havia demasiado drama nos bastidores e pouca paixão pelo trabalho”.
Mariah Carey e Nikki Minaj | As duas cantoras fizeram parte do júri no programa de televisão American Idol e é conhecida a picardia entre ambas. “A Mariah tem dito uma série de coisas em relação à Nicki desde o primeiro dia de gravações. Ela acha que a Nicki não sabe cantar…”, revelou uma fonte próxima à revista People.
Cinema & Televisão: os maiores conflitos entre protagonistas
Cúmplices no grande ecrã? Fora dele, nem por isso
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias