Fotogalerias

As noivas grávidas com mais estilo

Por Máxima, 27.09.2017
Miranda Kerr e Orlando Bloom casaram em julho de 2010, e o filho de ambos, Flynn, nasceu em janeiro de 2011. Miranda estava no primeiro trimestre da gravidez quando os dois oficializaram a relação.
Drew Barrymore estava grávida quando casou com Will Kopelman em Montecito, Califórnia, em junho de 2012. Drew usou um vestido assinado pela Chanel (foi desenhado especialmente para ela, por Karl Lagerfeld).
Camila Alves e Matthew McConaughey casaram em Austin, Texas, em junho de 2012. Camila usou um vestido da marca brasileira Ducarmo Castelo Branco. A segunda filha do casal, Livingston Alves McConaughey, nasceu seis meses depois, a 28 de dezembro.
Lily Allen estava grávida de quatro meses quando casou com Sam Cooper em Gloucestershire, Inglaterra, no dia 11 de junho de 2011.
Usou um vestido da marca francesa Delphine Manivet.
Alicia Keys e Swizz Beatz casaram uns meses depois de em maio de 2010 anunciarem que iam ser pais. Alicia escolheu um vestido inspirado no ideal de deusa grega.
 Teresa Palmer e Mark Webber casaram em Punta Mita, no México, no dia 21 de dezembro de 2013. Palmer usou um vestido Pallas Couture que evidenciava a barriga de grávida.
Grávida de quatro meses, Jennifer Garner oficializou a relação com Ben Affleck numa cerimónia secreta nas Caraibas, em junho de 2005.  Escolheu um vestido Vera Wang.
Savannah Guthrie e Mike Feldman casaram no Tucson, em Ariz, no dia 15 de março de 2014. Quando escolheu o Monique Lhuillier que usou no dia do casamento não sabia que estava grávida. Acabou por servir na mesma.
Reese Witherspoon casou com Ryan Phillippe em junho de 1999, e em setembro nasceu a filha de ambos, Ava Phillippe.
Luciana Barroso e Matt Damon escolheram Nova Iorque para oficializar a relação, em dezembro de 2005. Luciana estava grávida de três meses da filha mais velha do casal, Isabella.

The Dress: While Luciana and Matt's actual wedding was an understated affair, they renewed their vows on St. Lucia in April 2013, and the bride wore a custom-made gown by designer Naeem Khan.
Julianna Margulies estava grávida de sete meses quando casou com Keith Lieberthal, em november de 2007. A noiva usou um Narciso Rodriguez branco e luvas.
Jessica Alba e Cash Warren conheceram-se durante as gravações de Fantastic Four,  e casaram numa cerimónia discreta em 2008. Honor, a filha de ambos, nasceu um mês depois da lua de mel.
Heidi Klum e Seal casaram em Costa Careyes, México, em maio de 2005. Grávida de cinco meses, Heidi usou um Vera Wang. Na renovação dos votos de casamento, em 2009, a supermodelo estava de novo grávida, deste vez do quarto filho do casal.
Gwyneth e Chris Martin casaram em dezembro de 2003 e a filha de ambos, Apple, nasceu cinco meses depois, em maio. Paltrow estava grávida de quatro meses aquando da cerimónia.
Bethenny Frankel e Jason Hoppy casaram no restaurante Four Seasonsem Nova Iorque, em março de 2010. A noiva vestiu um Amsale que evidenciava a barriga de grávida, no primeiro trimestre.
O tema do casamento de Ashlee Simpson e Pete Wentz, que aconteceu em 2008, foi o filme Alice no País das Maravilhas. Simpson anunciou a gravidez duas semanas depois da lua de mel. Bronx Mowgli nasceu em novembro de 2008.
Amanda Peet estava grávida de quatro meses quando casou com David Benioff, em setembro de 2006.  Anunciaram a chegada do primeiro filho durante o casamento: Frances "Frankie" Pen Friedman.
Miranda Kerr e Orlando Bloom casaram em julho de 2010, e o filho de ambos, Flynn, nasceu em janeiro de 2011. Miranda estava no primeiro trimestre da gravidez quando os dois oficializaram a relação.
As noivas grávidas com mais estilo
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias